Nova roda de samba em Copacabana no Bar Mud Bug

E a Princesinha do Mar ganha uma roda de samba para guardar na agenda. Todos os domingos, o bar Mud Bug, em Copacabana, recebe os melhores sambistas do Rio!  A roda surge com a proposta de reunir a nova geração do gênero do Rio de Janeiro, que a cada edição será abrilhantada por grandes nomes do samba.

A estreia será no dia 18 de fevereiro, domingo, com a feijoada do consagrado Samba Luzia! O timaço do Celeiro Samba Clube recebe o talentosíssimo cantor e compositor Moyseis Marques, prometendo muita animação e uma tarde para ficar na memória dos presentes. No repertório, clássicos do samba e da MPB.

O Celeiro  Samba Clube  surgiu em Niterói, a partir da união de músicos que tocam com grandes nomes do samba carioca e, ao observar a qualidade e quantidade de composições novas e até próprias, os sambistas idealizaram o grupo para cantar e tocar aquilo que produzem e gravam. Hoje o grupo é referência dentro do universo do samba. O time: Inácio Rios (Cavaco e voz), Alexandre Marmita (Banjo e Voz), Bruno Barreto (Tantan e voz), Rafael Mallmith (Violão), Leozinho da Portela (Pandeiro), Marco Basílio (Surdo) e Dudu Oliveira (Sopro).

Mineiro de Juiz de Fora, criado na Vila da Penha, Moyseis Marques começou a fazer da música profissão em 1998. Em 2001 começou a tocar em bares na Lapa, coração boêmio do Rio de Janeiro. De lá pra cá são 15 anos de carreira, 6 anos dando aulas de música Brasileira para cantores, na California, 3 bandas fundadas (Forró na Contramão, Casuarina e Tempero Carioca), 3 cds gravados (“Moyseis Marques”, 2007, “Fases do Coração, 2009 e “Pra Desengomar, 2012), duas indicações para o Prêmio da Música Brasileira e inúmeras parcerias com nomes como Edu Krieger, Zé Paulo Becker, Alfredo Del-Penho, Zé Renato, Ana Costa, Luiz Carlos da Vila, João Calado, Luis Carlos Máximo, Moacyr Luz, Pedro Luís, entre outros. Recentemente gravou o sambabook do Martinho da Vila e com Arlindo Cruz numa faixa do disco em homenagem a Vinícius de Moraes. Moyseis agora lança seu quarto cd, o voz e violão “Casual Solo”.

Serviço:
Abertura da casa: 13h
Trio Bossa: 14h às 16h
Roda de Samba: 17h às 22h
Entrada: R$30 (Feijoada não inclusa)
Mud Bug Sport Bar | Rua Rodolfo Dantas n° 16, Copacabana
Informações e Reservas: (21) 2543-5052 / 96480 4108

Livre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.