Nova dupla sertaneja, As Marianas, começa a gravar o primeiro álbum

O cenário musical ganha mais uma dupla sertaneja que promete surpreender todo o Brasil: “As Marianas”. Formada pelas irmãs paulistas, Karinna & Kamilla, a dupla que já faz sucesso no interior do Mato Grosso, tem o objetivo de levar alegria para o povo, com muito bom humor, que é a marca registrada das artistas. As belas estão em estúdio gravando o primeiro CD, “Cornificou”, que dá nome à primeira música de trabalho, composta por elas, e será lançado no segundo semestre.

Apaixonadas por música, desde pequenas, quando ganharam um piano dos pais, há três anos, começaram a tocar violão. “Gostamos muito de escrever, o sertanejo era a nossa raiz e, por isso, resolvemos entrar de cabeça e estamos muito felizes com a repercussão”, diz Karinna.

No último mês de maio, elas realizaram um sonho. Se apresentaram no mesmo palco que alguns dos seus ídolos, os consagrados Chitãozinho e Xororó, na UNIVAG (Centro Universitário de Várzea Grande), em Mato Grosso.

“O repertório da dupla é 100% autoral e as nossas canções têm muito humor. Nos inspiramos no dia a dia e muitas das letras são baseadas em fatos reais”, comenta Kamilla.

Mariana faz parte do nome composto das duas irmãs, que têm também como ídolos, grandes artistas da música sertaneja, como Tião Carreiro, além das duplas Rionegro & Solimões, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros. Para se aperfeiçoarem na carreira, Karinna & Kamilla fazem aulas de canto com Mirna Rubim e Betto Serrador, além de acompanhamento com fonoaudióloga. 

As cantoras vibram com o crescimento das mulheres na música sertaneja. “Acredito que seja um reflexo natural da evolução do mundo também no meio. Sempre tivemos grandes cantoras sertanejas, desde Inezita Barroso, As Galvão, entre outras”, completa Karinna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.