24 C
Rio de Janeiro
domingo, julho 12, 2020

Parada Intercâmbio online reunirá artistas e empreendedores internacionais

Cantor Boivi promove semana do Orgulho LGBT nas redes sociais. David Brazil é um dos convidados

Destaques na semana

Dia da Pizza no Pecorino Bar & Trattoria

O Pecorino Bar & Trattoria está com uma promoção especial para o Dia da Pizza. Na compra do prato, o cliente leva...

Diogo Nogueira faz sua quarta live, o ‘Arraiá do Nogueira’, neste domingo

Nesta quarentena Diogo Nogueira não parou de produzir. Lançou livro digital de culinária com receitas que gosta de fazer, realizou várias lives direto de...

Madero inaugura a primeira loja na Tijuca

A nova filial do Madero Steak House acaba de inaugurar no coração de um dos bairros mais tradicionais da cidade - na...

Parmê lança serviço de rodízio em casa para celebra o Dia da Pizza

Em tempos de isolamento social, a Parmê inovou e criou o “rodízio” delivery para comemorar o Dia da Pizza, no próximo 10...

O cantor e produtor Boivi promove entre os dias 28 de junho e 04 de julho a Parada Intercâmbio – Festival online de vivências LGBTQIA+.  O evento virtual que marca a semana do Orgulho LGBT acontecerá no perfil de instagram do artista (@boivioficial) sempre a partir de 18horas. 

O festival contará com participações de artistas, empresários, produtores e ativistas do meio LGBT do Brasil e do mundo entre eles o comunicador David Brazil, a drag queen Gabrielly Rodin (Multishow), o cantor chileno Alessandro Morls, o DJ também do Chile Rodo Martin, Carmina Rosa,  drag queen de Porto Rico entre outras personalidades.

Para Boivi, idealizador do evento, é importante celebrar as múltiplas identidades e mostrar as diferentes experiências de pessoas LGBTQIA+ pelo Brasil e pelo mundo:“Nossa intenção é fortalecer a identidade cultural LGBT que ainda precisa de muita visibilidade e valorização. Mostrar o porque nos orgulhamos de sermos quem somos. Temos muitas identidades e uma diversidade de experiências, de talentos e de formas de atuar e viver.”  – destaca Boivi.

Na programação da Parada Intercâmbio artistas independentes e microempresários dividirão espaço e terão a oportunidade de fazer um verdadeiro intercâmbio cultural com personalidades brasileiras e estrangeiras. Os convidados vão compartilhar suas experiências e poderão divulgar seus trabalhos e falar de seus negócios durante a live. 

Segundo Boivi a ideia é apoiar e amplificar a voz dos artistas iniciantes e pequenos empreendedores do movimento LGBT. A rede social ainda é um espaço democrático e atualmente o mais utilizado, por conta da pandemia. Mas para Boivi ainda há um supervalorização quanto ao números de seguidores e engajamento na redes, enquanto o talento muitas vezes fica em segundo plano:

“Temos que valorizar não são só números mas as expressões artísticas as identidades e culturas diversas. Por isso faremos um intercâmbio internacional nas redes sociais para apresentar alguns talentos nas artes e nos negócios.” – comemora Boivi
No primeiro dia de festival, dia 28 (domingo) a abertura fica por conta do anfitrião. Boivi fará uma performance artística apresentando algumas de suas músicas e celebrando a importância da data.

Na segunda-feira, Boivi e o ator Gaio França apresentam um encenação teatral. Na programação um apresentador chileno e um empreendedor brasileiro compartilham suas experiências e duas drag queen se apresentam. 

Na terça, 30, Boivi bate um papo com Luana Rayalla, uma mulher trans cadeirante, com uma dupla de produtores musicais. E em seguida a live terá apresentação e papo de cantores e artistas drags.

Na quarta-feira, 01, O DJ Hamikub agita a live com sua história. Assim como a trans Laysa Jhota o dançarino Jairo e a drag queen Samantha E’Vill. A atração internacinal desta noite fica a cargo dos representantes do canal chileno Diva Del Transformismo.
Já na quinta-feira, dia 02, o cantor chileno Alessandto Morls divide a live como a cantora drag Luiz Kingsman e com Eula Rocharf Participa também o dançarino Lucas Dancer e o influencer e ativista pelos direitos de pessoas com HIV Daniel Lima.

Sexta dia 03 é dia de papo com o divertido comunicador David Brazil. Boivi também conversa com o canto Dennix e o advogado Thalles salazar. As atrações internacionais deste dia são DJ chileno Rodo Martin e a drag queen Portoriquenha Carmina Rosa. 
O sábado que encerra o festival, dia 04, as drag queens Samara Rios e Ironycc o profissional de saúde trans Murilo Ferreira, a atriz e rapper Mana Black e os representantes da editora chilena La Maricartoneira.

A I Parada Intercâmbio – Festival online de vivências LGBTQIA+ é um evento  virtual gratuito e acontecerá entre 28 de junho a 04 de julho, a partir de 18horas no Instagram @boivioficial.

BOIVI
Cantor, dançarino, produtor e publicitário Boivi atua no segmento pop há cerca de 10 anos. Com sua primeira música autoral ‘Não nego fogo’ o artist chamou a atenção de artistas internacionais. Lady Gaga elogiou a performance de Boivi nas redes sociais. 
Nas pistas a energia do artista sempre contagiou o público arrastando multidões. No Brasil já fez shows para mais de 1 milhão de pessoas o que abriu caminhos para uma carreira internacinal de sucesso. O artista já se apresentou em grande eventos pela America Latina. Ativista do movimento LGBTQIA+ Boivi já é grande referência artística na cidade de Maricá onde reside. O artista lideraou blocos de carnaval e festas em espaços públicos que reuniiu multidões na cidade. Boivi não vê a hora de voltar as palcos e reunir seu público para se divertir e celebrar a diversidade com amor e animação.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO DA PARADA INTERCÂMBIO
28/06 – DOMINGO  – Dia do Orgulho LGBTQIA+
18horas – Performance de Abertura – BOIVI 

29/06 – SEGUNDA-FEIRA (18horas)
Rocko Cornejo  – Comunicador e Apresentador no Chile
Alexandre Zeus – Empreendedor Brasil (Turma OK)
Gaio França  –  Ator Brasil  (Apresentação teatral com Boivi)
Hevilly Mury – Drag Queen e apresentadora Brasil
Gabrielly Rodin  – Drag Queen (Multishow)

30/06 – TERÇA-FEIRA (18horas)
Luh Lima –  Transexual Brasil
A Dita  – Drag Queen Brasil
Luana Rayalla –  Transexual Cadeirante Brasil
Wally Castro –  Cantor Brasil (MG)
Dorin & Dani Kaos  – Produtores Musicais  Brasil

01/06 – QUARTA-FEIRA (18horas)
Humikub –  DJ Brasil
Jairo –  Dançarino e Coreografo Brasil
Diva Del Transformismo – Canal  Drag Queen no Chile
Laysa Jotha – Transexual  – Brasil
Samantha E’Vill – Drag Queen Brasil

02/07 – QUINTA – FEIRA (18horas)
Alessandro Morls – Cantor do Chile
Luiz Kingsman – Drag Queen e Cantora Brasil
Lucas Dancer – Dançarino e Coreógrafo Brasil
Daniel Lima – @eutsudani – Ativista soropositivo – Brasil
Eula Rochard – Drag Queen Brasil

03/07 – SEXTA-FEIRA (18horas)
David Brazil – Comunicador Brasil
Dennix  – Cantor Brasil
Rodo Martin – DJ Chile
Thalles Salazar – Advogado Brasil
Carmina Rosa  – Drag Queen do Porto Rico

04/07 – SÁBADO (18Horas)
Samara Rios  – Drag Queen Apresentadora Brasil
Ironycc – Drag Queen e Cantora Brasil
La Maricartoneira – Representantes de Editora no Chile
Murilo Ferreira – profissional de saúde homem trans Brasil
Mana Black – Atriz e Rapper Brasil

- Advertisement -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas notícias

Curso Jornalismo Musical na Era Digital com Fabiane Pereira

O jornalismo mudou muito desde que os celulares tornaram-se uma espécie de extensão corporal. O mesmo aconteceu com a produção e com...

Senador Camará recebe comunidade terapêutica com capacidade de atendimento de 60 dependentes químicos

As comunidades terapêuticas, que fazem o acolhimento de dependentes químicos na cidade do Rio de Janeiro e são regulamentadas pela prefeitura da...

Rio @SemLimites

No desafio de realizar uma produção audiovisual independente com alto padrão de qualidade, surge RIO #SEMLIMITES, um projeto pensado para a web/streaming gravada...

Campanha Todos Juntos pelo Teatro

Na próxima segunda-feira, dia 13/07, data que a CLASSE TEATRAL completará 4 meses sem TEATRO, sem BILHETERIA, sem DINHEIRO, o produtor teatral João Luiz Azevedo...

Teatro Drive In Brasil – 1º na baixada

A cultura e entretenimento volta a pulsar em nossa cidade , dentro das normas de segurança da OMS, está surgindo um novo...
Share via