Home Destaque em Botafogo: Rua Nelson Mandela vai virar rua de lazer com muita arte

em Botafogo: Rua Nelson Mandela vai virar rua de lazer com muita arte

por Redação
Nelson Mandela

Abrindo suas comemorações natalinas, o projeto Circuito Carioca de Artes e Culturas estará no próximo final de semana, dia 04 e 05 de Dezembro, ao longo da Rua Nelson Mandela em Botafogo, que será fechada entre as ruas Voluntários da Pátria e São Clemente, abrindo espaço para oitenta expositores de artesanato, moda, acessórios, decoração, artigos infantis, além de atividades gratuitas para a criançada e mais de dez opções de restaurantes com culinárias diferentes. O samba vai animar os dois dias de evento – das 12h às 16h. No sábado o show é com o pessoal do grupo Samba Caju e no domingo é a vez do premiado cantor Eduardo Canto relembrar sambas de todos os tempos.

Nelson Mandela

Nelson Mandela

O evento ao longo da Rua Nelson Mandela está completando um ano e surgiu da necessidade de um lugar ao ar livre, onde as pessoas pudessem interagir, as crianças pudessem brincar e correr, agregando cultura e gastronomia, e principalmente fomentando a economia local.

A ideia de tornar a Rua Nelson Mandela num espaço de lazer para todos contou com o apoio da Prefeitura do Rio, MetroRio e do Polo de Gastronomia da Rua Nelson Mandela. A realização é do Circuito Carioca de Artes e Culturas.

Nelson Mandela

Nelson Mandela

Serviço

CIRCUITO CARIOCA NA NELSON MANDELA
Artesanato | Gastronomia | Economia Criativa
Dias 04 e 05 de Dezembro – Sábado e Domingo – das 10h às 18h
Ao longo da Rua Nelson Mandela, entre as ruas Voluntários da Pátria e São Clemente, em Botafogo

Matérias relacionadas

Deixe um comentário