Home Notícias De dançarina de famosos a DJ de um dos maiores bailes funk de comunidade: saiba quem é Jessica Salty

De dançarina de famosos a DJ de um dos maiores bailes funk de comunidade: saiba quem é Jessica Salty

por Redação
Jessica Salty

Carioca, a DJ Jessica Salty começou sua carreira há cinco anos atrás, mas surgiu na cena musical como dançarina de grandes artistas como Latino e Naldo. Com 28 anos, é jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, além de ter estudado um ano do seu curso no City College, SF, na Califórnia. Ainda fez teatro, ballet clássico e jazz.

“Comecei no meio artístico como bailarina profissional. Durante anos fiz parte do ballet de alguns cantores e já atuei como atriz em peças de teatro, comerciais e vídeo clipes. Sempre fui apaixonada por toca-discos e foi por isso que decidi seguir como DJ”, conta.

Desde então, Jessica Salty tem se dedicado ao funk. Tanto que se tornou a primeira DJ mulher residente num dos maiores bailes funk do Brasil: o Baile da Disney. Conhecida como a “Princesinha do Baile da Disney”, outros falam que ela é a “Princesinha do Funk”.

“Meu show é totalmente performático e comunicativo e, por conta disso, recebi convites para participar de programas de rádios consagrados aqui no Rio de Janeiro. Através dessas participações descobri um novo dom: minha voz. Sou grata demais por tudo que vem acontecendo na minha vida profissional”, diz emocionada.

Com uma média de 25 a 30 shows por mês, Jessica Salty vem lançando diversas músicas como vocalista e promete lançar hit atrás de hit no início de 2022.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário