Sopa Cultural
Notícias

Após brilhar no Rock in Rio, cantora King abre show de Ludmilla na Grande Rio

KING - foto: Natália Anjos

Após brilhar no palco Favela, do Rock in Rio 2019, fazendo uma participação no show do músico Dughettu,  a cantora King se prepara para mais um momento histórico em sua carreira: abrir o show da cantora Ludmilla, na Grande Rio. A performance acontecerá no dia 8 de dezembro.  

“O show será bem performático mantendo a estética das minhas apresentações aplicado de uma maneira mais madura e elaborada. Tem minha direção, coreografia do Leo Moura e produção musical do Dubrown”, entrega King. 
 
Dividindo os holofotes com Lud pela terceira vez, King não esconde a expectativa. “Sempre fico muito ansiosa, principalmente com o novo. É  sempre um prazer estar na minha cidade abrindo o show de uma conterrânea que está ganhando o mundo. Acima de tudo na quadra da minha escola”, comemora.
 
Vale lembrar que King é embaixadora da Pimpolhos da Grande Rio, escola de samba mirim que oferece um projeto social visando inclusão social através da educação usando a temática do Carnaval para os jovens da cidade de Duque  de Caxias. Atualmente, King atua como embaixadora da Pimpolhos sendo porta-voz do projeto , incentivando crianças e adolescentes. 

Posts relacionados

Projeto ‘Feverê’ agita a programação de carnaval da Barra da Tijuca

Redação

Courtyard/Residence Inn tem feijoada carnavalesca na Barra da Tijuca com preço promocional

Redação

Beija-flor anima a feijoada carnavalesca do Sheraton Grand Rio

Redação

Websérie “Animáximos”, que fala sobre meio ambiente, estreia no Youtube em 31 de janeiro

Redação

Zona Sul recebe Feira de Vinhos de Verão entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro

Redação

Bloco “Põe na Quentinha?” comemora cinco anos com esquenta de carnaval, neste sábado, em novo endereço 

Redação

Deixe um comentário