Home Notícias Ação Social de Dia das Crianças RJ : Papatinho e O Burguês

Ação Social de Dia das Crianças RJ : Papatinho e O Burguês

por Redação
Papatinho com as crianças

A Hamburgueria O Burguês e o produtor musical Papatinho promoveram uma doação a nível nacional de quase mil hambúrgueres no Dia das Crianças.

Os lanches foram levados a comunidades carentes e instituições que fazem trabalhos com crianças de 1 a 12 anos nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória e Distrito Federal.

No Rio, O Burguês fez doações para o Ministério Crescer, instituição que faz projetos com mais de 100 crianças na Cidade de Deus. E também para crianças de rua no Recreio dos Bandeirantes, onde também esteve presente o produtor musical Papatinho.

As duas ações compreenderam quase 300 crianças.

Em São Paulo, O Burguês doou cerca de 200 unidades nas comunidades da Zona sul e Zona leste. Em Vitória, a doação aconteceu na instituição Caminho da Luz, onde foram doados também quase 200 hambúrgueres. E no Distrito Federal com mais quase 200 burgers.

O Burguês é a maior hamburgueria delivery do Brasil, com 40 unidades comercializadas e 30 já em funcionamento.

“A ideia da ação foi criarmos acessibilidade para as crianças que estão em situação vulnerável nesses estados. Esse período de pandemia é um momento no qual precisamos olhar para os mais afetados em momentos de crise como a que passamos. Sabemos que ainda é pouco, mas cada sorriso valeu a pena e aflorou o desejo de fazer cada vez mais” – Felipe Mendes, Diretor de Operações do Burguês.

Matérias relacionadas

1 comentário

Marketing para crescimento de redes - Franquiaz Expansão de Redes novembro 2, 2020 - 14:19

[…] exemplo de campanha de sucesso desenvolvida pela franquia foi uma ação social no Dia das Crianças, a marca promoveu uma doação a nível nacional de mais de 1000 hambúrgueres […]

Responder

Deixe um comentário