‘[nome do espetáculo]’, agora premiado, em terceira temporada no Rio de Janeiro

Vencedora do Prêmio do Humor 2018 nas categorias de Melhor Espetáculo , a versão brasileira do metamusical da Broadway [nome do espetáculo] volta ao cartaz para sua terceira temporada no Rio de Janeiro, a partir de 17 de abril, sempre  terça e quarta, às 19h, até 30 de maio de 2018, no Teatro Eva Herz, no centro do Rio de Janeiro. 

Sinopse
O espetáculo é a história real (ou quase real) de Jeff e Hunter. Para participar de um festival, os dois escritores, com a ajuda de Susan, Heidi e Larry, precisam criar um musical em apenas três semanas. Com o elenco reunido, Jeff e Hunter fazem um pacto para escreverem até o prazo do festival e sonham com um espetáculo que mude suas vidas.

No elenco, Caio Scot [de The Book of Mormon], Junio Duarte [de The Book of Mormon e Jovem Frankenstein], Ingrid Klug [de O Mambembe], Carol Berres [de Contos e Encantos de Natal] e Gustavo Tibi [diretor musical e único músico em cena, da Banda Jamz], sob direção artística de Tauã Delmiro [de 60! Uma Década de Arromba, coautor das músicas de Vamp e diretor assistente de O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece].

O espetáculo é a primeira montagem da CAJU produções, que tem à frente o ator e cineasta, Caio Scot e o ator e preparador vocal, Junio Duarte.  [nome do espetáculo] estreou no Solar de Botafogo, onde ficou em cartaz em novembro e dezembro de 2017. Em janeiro, a peça fez uma curta temporada no Centro Cultural da Justiça Federal. 

[nome do espetáculo] faz sua terceira temporada no mesmo ano em que o musical americano completa uma década desde a estreia na Broadway, em 2008. Lá, [title of show] foi indicado ao Tony Award de Melhor Libreto de Musical. 

A montagem brasileira foi indicada a quatro categorias do “Prêmio do Humor 2018”, idealizado pelo ator Fábio Porchat, levando os troféus de Melhor Espetáculo e o Prêmio Especial para versão brasileira. Foi também indicado a quatro categorias no “Prêmio Botequim Cultural”, incluindo Melhor Espetáculo.

SERVIÇO

[nome do espetáculo]
17 de abril a 30 de maio de 2018
Terça e quarta, 19h
Teatro Eva Hertz
21 3916-2600
Rua Senador Dantas 45  Centro
60,00 (inteira) | 30,00 (meia)
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos 

Ficha técnica
Texto original  Hunter Bell
Letras e Músicas Originais  Jeff Bowen
Versão Brasileira  Caio Scot, Carol Berres, Junio Duarte, Luísa Vianna e Tauã Delmiro
Direção Artística  Tauã Delmiro 
Elenco Caio Scot, Carol Berres, Junio Duarte, Ingrid Klug e Gustavo Tibi
Cenário Cris de Lamare 
Figurino  Tauã Delmiro
Iluminação Paulo César Medeiros
Direção Musical  Gustavo Tibi 
Designer de Som  Gabriel D’Angelo
Produção  Manuela Hashimoto e Alessandro Zoe
Idealização  Caio Scot e Junio Duarte
Realização  Caju Produções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.