Noite reúne novos talentos da musica carioca

Neste final de semana aconteceu no Rio de Janeiro, mais precisamente na Casa de Dança Carlinhos de Jesus, que foi transformada em um pequeno teatro, o primeiro Pocket Show da turnê “Sou Preta, Favelada e Refinada” interpretado pelas cantoras Gau Silva e Lu Fogaça.

Com um repertório intimista e empático, o show que impactou e emocionou convidados e a todos os envolvidos no projeto, apresentou músicas de artistas já consagrados e musicas autorais, aproveitando esta noite tão especial, para homenagear mulheres fortes e marcantes em nossa memória musical, onde foram contadas histórias de muitos artistas, através do samba e de releituras construídas para mostrar que as mulheres tem uma essência única.

O show que é uma ideia dos produtores e empresários Izaquis de Paulo e Wallace Safra, pretende tornar-se uma turnê itinerante por todo o Brasil, mostrando um trabalho artístico e sofisticado.

Sem exitar as cantoras Gau Silva e Lu Fogaça aceitaram de cara a ideia de se unir em uma grande parceria, para apresentar este show, mostrando toda a essência da música, através de suas incríveis trajetórias, pontuando a mulher como um ícone da história, onde a mulher sempre será uma imagem marcante, não só no cenário musical, mas também em nosso dia a dia.

Ficha Técnica
Vozes: Gau Silva e Lu Fogaça;
Músicos: Felipe Pedro (Cavaquinho e Violão), Luciano Fogaça (Percussão), Vitor Macedo (Clarinete) e Adriano Palma (Violão sete cordas e Bandolim);
Sonorização. André Lima;
Videomaker. Lucas Estrela
Direção Musical: Adriano palma;
Produção Artística: Wallace Safra;
Auxiliar de Produção. Sarah Santana
Direção Artística: João Paulo Machado;
Produção Executiva: Izaquis de Paulo;
Figurinos: Ateliê By Izaquis e Amebras;
Figurinista: Raziel Pinna;
Fotografia. Paulo Roberto Nascimento, Marcelo Moura, Steferson Faria e Hilton Vinicius
Ribeiro;
Maquiadoras. Ana Beatriz Torres e Anastácia Loreno;
Acessórios e Turbantes. Nega Chic;
Assessoria Artística: JPM Assessoria;
Realização. Ouro Produções;
Apoiador Institucional. Casa de Dança Carlinhos de Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.