Noite de jazz cigano, hambúrguer e skate na Barra da Tijuca

Uma mistura surpreendente de música, gastronomia e cultura skater atrai aqueles que buscam diversidade na noite de sexta-feira. No dia 11 de maio, no Spotlab, na Barra da Tijuca, o grupo Manouche Carioca mostra toda a energia em uma performance de Gypsy Jazz, estilo de música surgido na década de 30, na França. O evento começa às 20h, com ingressos vendidos por 10 reais. A classificação etária é de 18 anos.

A banda Manouche Carioca leva o jazz cigano para a cultura brasileira em um show repleto de releituras, e temas famosos do gênero Gypsy Jazz. O nome inusitado do grupo traz referência ao instrumento similar ao violão, tocado por Yuval Ben Lior, integrante israelense radicado no Rio há mais de 15 anos. Também integram o Manouche os músicos Thiago Di Sabbato (baixo), Sérgio Valesco (violão) e Mari Milani (voz).

O evento acontece no Spotlab, na Ilha da Gigóia, na Bara da Tijuca. Para chegar ao local, é possível pegar um barco que sai do continente para a ilha, a cada 10 minutos até meia noite. O Spotlab é uma hamburgueria skate house, focada na multiculturalidade, criando um ambiente único.

Serviço

Manouche Carioca
Data: 11/05/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Spotlab
Endereço: Ilha da Gigóia – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10
Classificação etária: 18 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.