20.6 C
Rio de Janeiro
novembro 20, 2018
Gastronomia

Noite de degustação gratuita de drinques no Quiosque Coisa de Carioca

Amazzoni Gin - Divulgação
Amazzoni Gin - Divulgação

No famoso calçadão de Copacabana, o quiosque Coisa de Carioca, em parceria com a Amázzoni, realiza uma noite de degustação gratuita de drinques inéditos produzidos pelo mixólogo Pedro Poggio, na quinta-feira (18), das 19h às 22h. O evento é uma prévia dos coquetéis para o verão com uma proposta refrescante, elaborados com sucos Sabores da Orla.

No total são quatro drinques, como o orla azul, com gim, suco de uva, limão-siciliano, água tônica e manjericão, e o chico julep, que reúne gim, suco de goiaba, hortelã e água tônica. Outras pedidas são o manga tônica, de gim, suco de manga, gengibre, laranja e água tônica, e o amázzoni tropical, feito com gim, suco de manga, laranja, maçã, alecrim e água tônica, decorado com um leque de maçã.

Serviço:
Endereço: Av. Atlântica, na altura da Rua Constante Ramos (em frente ao Hotel Pestana) – Copacabana
Data: 18 de outubro
Horário: 19h às 22h

Sobre:
Localizado no meio da orla de Copacabana, em frente à Rua Constante Ramos, o quiosque Coisa de Carioca concentra tudo que a cidade tem de melhor: ambiente aconchegante, sanduíches, saladas, entradas, pratos principais, cardápio infantil, sobremesas, drinques clássicos, música animada, cerveja especiais e, claro, pé na areia como exige a “etiqueta” carioca.

Posts relacionados

Pint Day no Beer House 57

Redação

Flores comestíveis

Redação

Quatro lugares incríveis para comemorar o Dia dos Pais

Redação

Deixe um comentário