No pomar do Carioca da Terra brotam novos frutos

Marca que tem como carros-chefes sucos feitos com frutas e vegetais lança sua nova linha de sucos integrais e sem aditivos, vendidos em embalagens individuais.

Canela Roxa (foto: Rafael Piedade)
Canela Roxa (foto: Rafael Piedade)

No mercado do Rio de Janeiro desde 2015, o Carioca da Terra lança novos sabores de seus sucos naturais. Agora estão disponíveis para os clientes 15 opções, distribuídas por três linhas conceituais: Fit, Fun e Power. Somadas aos seus primeiros sabores, que tinham mote funcional, as novas receitas chegam para ampliar o leque de opções para o cliente da marca. O Carioca da Terra busca se associar ao perfil do carioca, que ao mesmo tempo em que preocupa-se com a saúde e com a prática regular de exercícios, gosta de sair à noite, trabalha pesado no escritório e tem crianças em casa. Então, a proposta com os novos sabores é levar novas opções à rotina do carioca.

Entre as novidades estão o Cacau Shake, feito com cacau, banana, coco, mel e água de coco, que chega para reforçar a linha Power; a Apple Fresca, feito com maçã, chia, água de coco, limão siciliano, mel e gengibre; e o Abaca Chia, feito com abacaxi, água de coco, chá de hibisco, chia, mel e hortelã que chegam para a linha Fit. Na linha Fun, chegam os sabores Morango D’Amour, morango, framboesa, mirtilo, mel e maçã; Limo Night, limão, limão siciliano, acerola, abacaxi, água de coco, hortelã e mel; Passion Manga, maracujá, manga, água de coco, mel e cardamomo; Goiaba Danada, goiaba, manga, maçã, mel e canela e Pina Descolada, abacaxi, coco, água de coco, banana e mel.

Para preparar, basta misturar as bolinhas do sabor escolhido a 200 ml de água em temperatura ambiente e agitar por cerca de um a dois minutos numa coqueteleira. O suco, que concentra a totalidade dos ingredientes utilizados, ou seja, não é polpa congelada, é tão natural que, em sua fabricação, o único conservante a entrar na fórmula é o congelador. É possível adquiri-los através do site e em pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro, Niterói e interior do Estado. Também é possível consumi-los em restaurantes, como o Aconchego Carioca.

CONFIRA AS LINHAS CARIOCA DA TERRA:

Fit – Detox e Reeducação Alimentar – sabores Gengis Couve (couve, espinafre, maçã, limão, pepino, hortelã e gengibre); Amora Ardente (uva roxa, amora, morango, abacaxi, maçã e pimenta; Abaca Chia (abacaxi, água de coco, chá de hibisco, chia, mel e hortelã); Matcha Tcha (uva verde, abacaxi, água de coco, aipo, pepino, limão, chá verde, mel e hortelã) e Apple Fresca(maçã, chia, água de coco, limão siciliano, mel e gengibre).

Fun – Lazer e Recreação – sabores Morango D’Amour (morango, framboesa, mirtilo, mel e maçã); Limo Night (limão, limão siciliano, acerola, abacaxi, água de coco, hortelã e mel); Passion Manga (maracujá, manga, água de coco, mel e cardamomo); Goiaba Danada (goiaba, manga, maçã, mel e canela) e Pina Descolada (abacaxi, coco, água de coco, banana e mel).

Power – Energia e Reposição – com os sucos Raízes de Ouro (cenoura, acerola, manga, maçã, limão e gengibre); Cacau Shake (banana, cacau, coco, mel e água de coco); Canela Roxa(beterraba, kiwi, manga, maracujá, laranja, mel e canela); Inhame Inhame (banana, inhame, maçã, uva verde, tâmara, canela e gergelim); e Doce Batata (batata doce, manga, limão, laranja, mel e cardamomo.

Leo e Irina Novellino: 

Leo foi executivo de grandes empresas como a PwC e a TV Globo. Empreendeu negócios de pequeno porte no início da carreira. Hoje se dedica com exclusividade ao Carioca da Terra e à família.

Irina trabalhou na área administrativa de grandes empresas como Varco e EBX. É apaixonada por literatura e, antes do Carioca da Terra, gerou um livro e os dois filhos do casal.

Serviço:

www.cariocadaterra.com.br

@cariocadaterra

/cariocadaterra