No Dia das Mães, Bondinho Pão de Açúcar presenteia as mães com a promoção Mãe Maravilha

Para homenagear as mães em um dia tão simbólico, o Bondinho Pão de Açúcar preparou a promoção especial “Mãe Maravilha”. Neste domingo, dia 14, as mães terão desconto de 50% no valor do ingresso, mediante apresentação de comprovante. Para ter direito ao bilhete “Mãe Maravilha” (R$40) é necessária a apresentação de RG original da mãe, com foto, e RG ou certidão de nascimento do filho.

Quem estiver no Complexo, também no domingo, será presenteado com uma apresentação musical de voz e violão com repertório dedicado às mães, que acontecerá das 10h30 às 12h30, no Mirante do Morro da Urca. Além da atração, haverá lojistas do Complexo com descontos e promoções especiais para as mães.

IMPORTANTE:
O valor promocional do bilhete “Mãe Maravilha” não é cumulativo com outras modalidades de descontos e é válido apenas para a compra do ingresso na bilheteria da Praia Vermelha.

PASSEIO CONTEMPLA OS DOIS MORROS, IDA E VOLTA
A primeira linha do Bondinho leva ao Morro da Urca, a 227 metros de altura, de onde é possível ver a Enseada de Botafogo e a parte histórica e residencial do bairro da Urca. Esta também é uma oportunidade imperdível para conhecer o Espaço Baía de Guanabara, ambiente com lojas e restaurantes e o Espaço de Memória Cocuruto, que conta a história do teleférico, inaugurado há 104 anos, por meio de exposição multimídia.

A segunda parte do passeio fica a 396 metros do nível do mar, no Pão de Açúcar, de onde se observa as orlas das praias do Leme e Copacabana, além da Região Oceânica de Niterói. É lá também que fica o Bosque do Pão de Açúcar, área verde que reúne espécies da fauna e da flora de Mata Atlântica e mirantes, pontos de parada obrigatória de contemplação. Nascido na areia da praia, o Clássico Beach Club inaugurou, em 2016, a sua filial no Pão de Açúcar. O restaurante une a vista privilegiada, ao ambiente descontraído e ao melhor da culinária caiçara baiana em terras cariocas. O trecho entre os dois morros é percorrido em pouco mais de três minutos com total segurança e conforto.
A bilheteria do Bondinho funciona de 8h às 19h50 e está localizada à Avenida Pasteur, 520, Urca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.