Ney Matogrosso e Nação Zumbi apresentam nova versão de música dos Secos e Molhados em vídeo inédito

Ney Matogrosso e Jorge Du Peixe no Red Bull Studio SP. Crédito: Fabio Piva/Red Bull Content Pool

Ney Matogrosso e Jorge Du Peixe no Red Bull Studio SP. Crédito: Fabio Piva/Red Bull Content Pool
Ney Matogrosso e Jorge Du Peixe no Red Bull Studio SP. Crédito: Fabio Piva/Red Bull Content Pool

São Paulo – O encontro inédito de Ney Matogrosso e Nação Zumbi que acontecerá no dia 22 de setembro no Rock in Rio acaba de ganhar um conteúdo inédito no site www.redbull.com.br. O primeiro single da parceria foi lançado hoje em um vídeo com a performance de “Amor”, faixa do primeiro álbum homônimo do Secos e Molhados e que ganhou uma nova roupagem 44 anos após o seu lançamento.       

A performance foi gravada no Red Bull Studio São Paulo durante o ensaio para esse show histórico que reunirá repertório do Secos e Molhados e da Nação Zumbi. o show, que acontece no Palco Sunset terá um repertório inédito, concebido em conjunto. “A gente propôs mexer com os dois discos do Secos e Molhados e o Ney falou que quer as músicas mais porrada da Nação. Então foi bacana porque houve uma troca de desejos”, contou Puppilo, baterista da Nação a gravação da faixa.

Até a data do Rock in Rio, o Red Bull Studio São Paulo receberá outros encontros  do palco Sunset para a gravação de faixas exclusivas. As músicas, com novos arranjos, poderão ser ouvidas ao vivo durante o evento.