Natureza do sul da Bahia convida para o Txai Itacaré no feriado

Divulgação

O Txai Itacaré aguarda receber os hóspedes no feriado de 2 de novembro com todos os atributos que só o sul da Bahia e a praia paradisíaca de Itacarezinho têm a oferecer. 

O Txai está localizado em uma antiga fazenda de coco e cacau e este é um dos principais atrativos que os hóspedes buscam quando chegam ao resort, conhecer a história e curiosidades por trás de um hotel inserido em um cenário tão natural, cercado por uma fauna e uma flora sem igual. Muita coisa no hotel gira em torno do cacau, já que ele faz parte de sua essência. 

Os hóspedes também têm à disposição o premiado spa Shamash Healing Space para descansar e recarregar as energias. É lá que eles receberão a massagem com cacau. O Shamash está localizado no ponto mais alto do hotel com uma incrível vista para o azul do mar e para o verde da Mata Atlântica. Para equilibrar as forças, o spa disponibiliza tratamentos feitos especialmente para cada pessoa. As massagens relaxantes são as mais procuradas, porém, a busca por atividades de energização também é grande.

Com uma área de 92 hectares, o resort possui também jardins impecáveis e conta com seis piscinas, três bares, um fitness center, três restaurantes, sala de TV, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto à disposição dos hóspedes para uma estadia ainda mais confortante.

Diárias no Txai Itacaré

Feriado de 2 de novembro
– A partir de R$ R$ 1.705,00 + 5% de ISS para o casal em apartamento superior com café da manhã
– Uma criança de até 12 anos não paga hospedagem na acomodação dos pais.

Serviço

Txai Resort Itacaré
Endereço
Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca
Informações e reserva
Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000
www.txairesorts.com