20.6 C
Rio de Janeiro
novembro 20, 2018
Turismo & Lazer

Natal das Luzes Encantadas, no Recanto Cataratas, começa dia 16 de novembro

Natal no Recanto Cataratas (Divulgação)
Natal no Recanto Cataratas (Divulgação)

Abertura oficial será durante o feriado prolongado da Proclamação da República. O Resort promete o maior espetáculo de luzes sincronizadas do Brasil

O Recanto Cataratas Resort abrirá as celebrações natalinas no dia 16 de novembro com o espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”, aproveitando o feriado prolongado da Proclamação da República, quando muitas pessoas visitarão Foz do Iguaçu. O evento, que está em seu terceiro ano consecutivo, promete muitas novidades tecnológicas e visuais, além de encantar os visitantes com um show inesquecível.

O complexo hoteleiro quer ampliar o sucesso obtido no ano passado, apresentando um espetáculo de combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas, decoração natalina e uma profusão de cores e formas, a exemplo de eventos semelhantes que acontecem em outros lugares do mundo.

O “Natal das Luzes Encantadas”,  será exibido todas as terças, quintas e sábados, complementado por uma agenda Natalina repleta de atividades, entretenimento e celebrações  para as famílias, desde jantares temáticos e experiências gastronômicas nos três restaurantes, até a tradicional Ceia de Natal com música ao vivo, decoração especial e, claro, a  sempre esperada presença do Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.

A programação completa e informações para os feriados de final de ano podem ser encontradas no site do resort: http://www.recantocataratasresort.com.br

Serviço:

Natal das Luzes Encantadas
Recanto Cataratas Resort
De 16 de novembro a 06 de janeiro
Mais informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

Posts relacionados

Turismo em Marraquexe é uma opção interessante para destino alternativo

Redação

Recanto Cataratas terá teatro interativo e festa julina nas férias

Redação

Golden Tulip Natal Ponta Negra oferece um par de ingressos para o Carnatal 2018

Redação

Deixe um comentário