Narumi Culinária Japonesa apresenta Menu Degustação especial para o verão 

O restaurante Narumi Culinária Japonesa acaba de lançar uma novidade para o verão: três tipos de Menu Degustação, no estilo japonês Omakase, em que o chef escolhe o que o cliente vai comer, com pratos e porções surpresas durante a refeição. 
 
Com 13, 16 ou 20 peças, os menus reúnem peixes nobres, frutos do mar frescos, vieiras, mariscos e até carnes especiais, além de iguarias típicas da gastronomia oriental. Entre as atrações estão o Ceviche de Lagostim servido na casquinha, o Sashimi quente ao azeite, o Polvo ao azeite trufado com flor de sal, a Lula com sal negro, o Sushi de atum com foie gras e o Vitelo de carneiro com Risoto de shitake. 
 
Os pratos e peças são elaborados com criatividade e ingredientes exóticos e deliciosos, transformando-se em obras de arte e de sabor pelas mãos dos chefs Miguel Nascimento, também sushiman, e Joas Nunes, que comanda a cozinha. 
 
Os três tipos de Menu Degustação são servidos durante o funcionamento do restaurante, de segunda à sexta, das 11h às 17h. 
 
Clique nas imagens para ampliar
 
Inaugurado em 2015, o restaurante Narumi Culinária Japonesa reúne o melhor da gastronomia oriental e contemporânea, em um ambiente agradável e aconchegante no Centro do Rio, onde são servidos pratos típicos à la carte, que seguem receitas tradicionais japonesas; rodízios japoneses, Executivo e Premium, com sushis e sashimis especiais; temakis, yakisobas, tartar e carpaccios, ceviche, sunomonos, makimonos quentes e frios, entradas e sobremesas.
 
A casa aposta na alta gastronomia e na criatividade para agradar os mais diversos apreciadores da culinária japonesa, tradicional e moderna, e do estilo de vida saudável. ¨A gastronomia transita no lado afetivo das pessoas e o nosso propósito é unir emoção e sabor em cada prato¨, explica a proprietária Fabrícia Ferraz.
 
Há sugestões de pratos para cada dia da semana, com preços especiais, e sushis diferenciados como os Joe, sem algas. Destacam-se o Meji Salmão, que são lâminas de salmão envolto no Shimeji, com cream cheese, geleia artesanal de pimenta, cebolinha, gergelim e molho Teriyaki; o Salmão chips, um patê de salmão no chips,  temperado com geleia de pimenta dedo de moça, cebolinha e gergelim ao molho Teriyaki; o Atum e o Salmão crush, com o peixe micro picado, temperado com ovas de massago, maionese, cebolinha, gergelim, pimenta Togarashi e flocos de arroz. Na seção de doces, estão sobremesas como o Tempura de sorvete com calda de chocolate, os mini churros com sorvete de creme e as frutas flambadas no licor de amêndoas. 
 
Narumi Culinária Japonesa

Avenida Rio Branco 156, 3º andar, lojas 324 e 325, Centro
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 11h às 17h
Telefone: 2531-9000. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.