22.3 C
New York
julho 23, 2019
Livros

Não é mais um romance! É uma história de transformação!

Duas pessoas abandonam o que sempre foram na vida e em meio a muitos obstáculos acabam descobrindo o poder de construir seus próprios caminhos

O recomeço é a linha de partida de uma história intrigante. Ana, uma mulher amargurada, deixa para trás seu vício, o falso amor e parte em busca de uma nova vida. Théo em contrapartida está decidido a consertar os erros do passado. Em Meu Caminho, a mineira Amanda Marques, formada em Letras, envolve os leitores em uma história de transformação, onde encontros e desencontros alteram para sempre a trajetória dos personagens.

Ana, protagonista da trama, vivia uma vida medíocre, casada com o primeiro namorado, sem vida social e sem perspectiva de um futuro melhor, acumulava traições por parte de seu marido e tentava encobrir o casamento fracassado com a falsa postura de superioridade, alimentando a falta de empatia dos moradores de sua cidade, o ego do seu marido e a competição entre elas e as “outras” mulheres com quem ele se envolvia.

Já Théo é um homem criado numa capital, totalmente voltado para o crescimento na carreira, o amor pela família e os amigos, mas incapaz de se envolver-se sentimentalmente com uma mulher. Não era proposital nunca ter se apaixonado de verdade, só não havia acontecido.

Ana e Théo recomeçam em pontos diferentes. Ela decide pela primeira vez abandonar tudo e ele pela primeira vez fazer dar certo. Porém a mudança vem, mas não da forma como eles planejaram.

Meu Caminho é a história de empoderamento de uma mulher que jamais havia pensado que seria capaz de construir sua própria história, mas que em meio a tantas reviravoltas consegue romper o ciclo medíocre que estava.

Ana enfrenta os percalços de um novo emprego em uma nova cidade e em meio a isso vive uma história de paixão intensa com Théo, um homem que não pode retribuir o sentimento à altura por estar preso a uma história do passado.

O romance pode ameaçar o novo trabalho na nova cidade e todos os planos de um futuro independente de Ana. Mas os eventuais encontros são irresistíveis até que ela chega ao seu limite emocional e novamente precisa recomeçar.

Sobre a autora: Formada em Letras, com Especialização em Estudos Literários trabalhou por uma década como professora de Português e Literatura. Depois da maternidade e das mudanças constantes de cidade acabou descobrindo uma prazerosa profissão portátil, escritora de romances. Autora de dois romances publicados “Minha intenção” e “Não resisto”, lança agora sua terceira obra que assim como as anteriores traz histórias modernas “de caso com a realidade” e ainda assim cheia de surpresas e emoção.

Onde encontrar o livro: Amazon, Google play, Apple store, kobo e em livrarias online. E também nas livrarias físicas.

Link para compra: https://amzn.to/2uav8m1

Meu Caminho
ISBN: 978-85-518-1723
Editora: Autografia
E-Book: R$ 16,90
Impresso: 25,00

Posts relacionados

“Como fazer um livro… fracassar”

Redação

Autor Gabriel Murga lança seu primeiro livro, “Brisas” pela Autografia Editora, em 20 de dezembro

Redação

Livro Marina nada morena, de Vanessa Balula, é opção educativa e divertida para o Dia das Crianças

Redação

Coffee Table Books: Ousadia na literatura (nada) tradicional no Brasil

Redação

Livro celebra 25 anos de trajetória da artista Valéria Costa Pinto

Redação

Livro que repensa o design da educação terá lançamento no Rio

Redação

Deixe um comentário