Todos os sábados de outubro durante o almoço (12h – 16h),  o Nam Thai oferece menu especial (R$ 65) com entrada, prato principal e sobremesa. A cada mês, o chef David Zisman seleciona as opções de mais sucesso do menu e novidades para montar um curso completo com um ótimo custo-benefício.

Colorida e aromática, a salada de papaia, manga, camarões e molho picante foi a delícia escolhida para iniciar a refeição.  Para a principal etapa da refeição, os comensais podem escolher entre o sabor marcante do Moo Pad Bay Ka Prow – filezinho de porco fatiado com shoyo, cebola, manjericão ou ou o apetitoso Ayam Masak Merah – peito de frango fatiado com cinco especiarias, cebola, iogurte, tomate e hortelã. Ambos os pratos são acompanhados de uma porção de arroz de jasmin tailandês.

Criadas com frutas frescas, já que a Tailândia não tem tradição em sobremesas, os doces criados pelo chef retratam toda a tropicalidade dos sabores do país asiático. A Abóbora com creme de coco, caramelo, frutas cítricas in natura e coco queimado é um dos doces mais pedidos no restaurante e foi o escolhido para encerrar esse menu primaveril.

A casa possui o certificado The Pride Of Thailand – concedido pelo Instituto de Alimentos da Tailândia – dado pelo governo a restaurantes que usam no mundo ingredientes genuinamente tailandeses com uma gastronomia atestada a mais original.

Serviço Nam Thai

Rua Rainha Guilhermina, 95 A/B, Leblon

Tel.: 2259-2962.

Segunda das 19h à meia-noite.

Terça e quarta das 12h à meia-noite.

Quinta a sábado das 12h à 1h

Domingo das 12h às 22h30.

Aceita todos os cartões.

Capacidade: 90 pessoas.