30.5 C
New York
junho 26, 2019
Música

Nádia Figueiredo lança primeiro álbum  produzida por Guto Graça Mello

Nascida em Belo Horizonte,  Nádia Figueiredo começou a cantar e tocar violão aos 10 anos e aos 11 já participava de festivais de música na escola. Aos 14 anos começou os estudos de violão clássico, demonstrando desde cedo excelente audição. Há dez anos apaixonou-se pelo canto lírico e graças ao timbre e à extensão vocal privilegiados,  já cantou em vários palcos nacionais e  internacionais, em diversos idiomas: espanhol, esperanto, francês, hebraico, hindi, inglês, italiano, latim e russo.

Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Artes Cênicas, Nádia Figueiredo já foi modelo de campanhas publicitárias, mas têm se dedicado à música nos últimos anos. Depois de lançar alguns EPs, Nádia chega ao primeiro álbum, produzido pelo tarimbado Guto Graça Mello, com lançamento pela Biscoito Fino. Guto, por sua vez, já produziu grandes nomes da MPB, como Roberto Carlos e Maria Bethânia, além de inúmeras trilhas para o cinema e para a TV.

O single “Amazing Grace” ganhou as plataformas digitais no finalzinho do anao passado, antecipando a chegada do álbum que conta com as participações ilustres de Gilberto Gil e João Donato na gravação de “A Paz”; do cantor Max Wilson na icônica “Dio, como te Amo!” e do mexicano Plácido Domingo Jr. (filho do célebre tenor espanhol) em um dueto no standard “The Way You Look Tonight”.

Posts relacionados

Restam poucos ingressos para o último show da turnê dos Tribalistas na Jeunesse Arena

Redação

MAR de Música | Digitaldubs toca Gilberto Gil com participação de Larissa Luz

Redação

Verão do Spanta recebe Maria Rita, Marcelo D2, Margareth Menezes, Melim entre outros

Redação

Eliana Pittman comemora seus 73 anos no show ‘Sempre Presente’ na Sala Municipal Baden Powell

Redação

Projeto Estação Praça Onze com Marquinhos de Oswaldo Cruz e o Jongo da Serrinha

Redação

Santo Baile com Yago Gomes na Holy MusicSANTO BAILE COM YAGO GOMES NA HOLY MUSIC

Redação

Deixe um comentário