Home Destaque Supercombo divulga segundo single de seu registro ao vivo nesta quarta-feira 01/12

Supercombo divulga segundo single de seu registro ao vivo nesta quarta-feira 01/12

por Redação

A Supercombo está prestes a lançar o segundo single de seu registro ao vivo, inédito, intitulado Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda. Maremotos é a canção escolhida para seguir com os trabalhos, iniciados com o lançamento de ‘Bonsai’, em Outubro. A música chegará às plataformas digitais e YouTube no dia 1 de Dezembro, via Olga Music.

“‘Maremotos’ é muito especial pra mim porque, quando a lançamos, estávamos num momento de muita energia e ansiedade pelo disco ‘Adeus, Aurora’, que estava por vir”, conta a baixista Carol Navarro. “É uma música que representa muita coisa pra gente e quando ela ‘deixa de ser nossa’ e passa a refletir também o sentimento de outras pessoas, é grandioso demais”, completa.

Para aquecer o pré-lançamento, a atmosfera de mistério escolhida para o primeiro single deu lugar a uma homenagem aos fãs, que mandaram diversas mensagens para a banda através de uma ação de um fã clube: os cinco integrantes escreveram à mão algumas das frases recebidas, que contavam “o que a Supercombo já fez por você”, e divulgaram spoilers do vídeo original com as mensagens.

O show “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda” está previsto para ser lançado na íntegra ainda em 2021. A apresentação foi gravada na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista,  e contou com a presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.

Supercombo

Supercombo (Foto: Stéfano Loscalzo)

SUPERCOMBO

Mais de um milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões brasileiras, com fãs que levam os cinco discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda fixada em São Paulo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.

Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e otimistas. Formada em 2007 em Vitória (ES), atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria).

Ficha técnica
Produzido por: Supercombo nos estúdios Gritaria
Arranjos: Supercombo
Gravado: Ao Vivo na Audio Club SP
Engenheiro de Gravação: Zeca Leme
Assistente de Gravação:
Pós-produção de áudio: Leonardo Ramos, Pedro Ramos
Mixado por: Leonardo Ramos
Masterizado em Leonardo Ramos
Masterizado Por: Leonardo Ramos
Distribuição: Olga Music

Matérias relacionadas

Deixe um comentário