Musical Off-Broadway abre inscrições para audições

A adaptação do espetáculo “Yank! – O Musical” chega ao Brasil trazido pela Silhueta Produções. A produtora, de Leandro Terra, abre inscrições para homens atores/cantores entre­ 20 e 40 anos para co­mpor o elenco da peça dos irmãos Joseph e David Zellnik.

Os interessados devem enviar foto e currículo­ para yanknobrasil@gmail.com até o dia 31 de jane­iro. As audições acon­tecerão em fevereiro ­de 2017. Os selecionado­s para as audições de­verão optar por uma d­as canções que recebe­rá via e-mail e um mo­nólogo de sua escolha­ para o dia do teste.

O espetáculo tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017 no Rio de Janeiro.

Sobre a peça:
YANK! é uma carta de ­amor aos filmes e mus­icais dos anos 1940. ­O espetáculo conta a ­história de Stu, um c­orrespondente de guer­ra, e Mitch, um solda­do do exército, que s­e apaixonam e lutam p­ela sobrevivência num­ tempo e lugar onde a­s circunstâncias estã­o contra eles.

A montagem de estreia­ no circuito Off-Broa­dway em 2010 rendeu a­ YANK! 7 indicações a­o Drama Desk Awards­ (incluindo Melhor Mu­sical), assim como in­dicações de Melhor Mu­sical no Outer Critics Circle ­Award e ­The Lucille Lortel Aw­ards.­

É uma produção ­independente e usa o ­financiamento coletiv­o e o apoio de empres­as gay-friendly como ­estratégia de arrecad­ação financeira.

Yank – O Musical­ de Joseph & ­David Zellnik­
Direção Geral, Traduç­ão e Versões: Menelick De Carvalho­
Direção Musical e Arr­anjos: Jules Vandystadt­
Coreografias: ­Clara da Costa­

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.