16.8 C
New York
maio 23, 2019
Notícias

Musical Natal Mágico no Teatro Bradesco tem ingressos doados para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social

foto: Bianca Tatamiya
foto: Bianca Tatamiya

Parte dos ingressos do espetáculo Natal Mágico é distribuída para pessoas em situação de vulnerabilidade social

A Opus está viabilizando a ida de mais de 2.000 crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social ao espetáculo de teatro musical NATAL MÁGICO, em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo. O departamento de Projetos Culturais Incentivados da empresa realiza, assim, a democratização de acesso do espetáculo para escolas públicas, projetos sociais, ONGs e instituições que atendem surdos ou ensurdecidos, ao longo da temporada.

A megaprodução conta com projeções 3D, chuva, neve, telões de LED, experiências sensoriais, mais de 250 figurinos e voos cenográficos. O clima de fantasia das apresentações tem ainda reforço da tradicional Casinha do Papai Noel, montada em frente ao Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping Pompeia, onde o espetáculo cumpre temporada até 21 de dezembro. O cenógrafo argentino Marcelo Larea assina a decoração da sala de estar com enfeites coloridos, lareira e TV, enquanto o espetáculo conta com a direção do diretor italiano Billy Bond.

Posts relacionados

Dinos Experience no Via Parque Shopping

Redação

Grandes artistas da música sertaneja estarão no Costelão Fogo de Chão – Especial 10 anos – em Sumaré/SP

Redação

Rodrigo Faour conduz ciclo de palestras sobre música popular brasileira no Sesc Copacabana

Redação

Dia da Cachaça: 99 leva passageiros a bares do Rio de Janeiro

Redação

Amaury Soares estreia em musical ao lado das Frenéticas

Redação

Festa PLOC comemora 15 anos com RPM no Circo Voado

Redação

Deixe um comentário