Música, Poesia e Literatura: Zuza Zapata lança novo trabalho que coloca o homem contemporâneo no centro da discussão

Música falada com altas doses de poesia continua sendo a característica marcante do poeta trovador Zuza Zapata. Porém, dessa vez, Zapata decidiu ir além da esfera musical. Agora o público também poderá acessar o seu repertório poético através da literatura. O músico fará o lançamento oficial de uma dobradinha de seu mais novo trabalho: o single ‘Na calçada a chuva deságua’ e o ebook ‘Na cidade um ruído que arde’. Ambos retratam o modo de vida do homem contemporâneo.

O novo single é uma parceria com o badalado Marcio MM Meirelles, guitarrista, arranjador e produtor, já consagrado na cena musical carioca. ‘Teremos um acústico com dois violões, ambos do Meirelles, que também assina a produção do single. Uma canção recheada de muita poesia com MPB’, afirma Zuza Zapata. A música ‘Na calçada a chuva deságua’ estará disponível em todas as plataformas digitais – Youtube, Spotify e Soundcloud – a partir do dia 08 de setembro.

Já o ebook mostra ao leitor que é possível exaltar a poesia em meio ao caos dos grandes centros urbanos. A ideia é chamar a atenção para o sofrimento solitário do homem contemporâneo, na tentativa de aproximar as pessoas de si mesmas e de fazê-las perceber o outro. Confira trechos da obra ‘Na cidade um ruído que arde’, disponível na Amazon – http://amzn.to/2vq8PLZ :

‘Calabouço a céu aberto
De concreto em concreto
Cimentamos nossos corações.’

‘Arrumou a bolsa e foi comprar cigarro
Deu dez da noite e
Apenas uma mensagem de texto

Dizendo:

Eu posso até te amar, mas não
Te quero mais
Ou vice-versa.’

Conheça os produtos que espalham as poesias de Zuza Zapata pelo mundo – zuzazapata.com/loja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.