Música Infantil na Tijuca

O Parampampam está de volta a um dos palcos que mais acolhe a música infantil do Rio de Janeiro: o Centro da Música Carioca, para alegrar as férias e começar 2017 com muita alegria. O grupo integra novamente a programação do Domingo das Crianças, dia 29 de janeiro, às 16 horas.

O espetáculo “Olha que eu viro bicho!” apresenta canções próprias, que trazem os bichos como personagens astutos, engraçados e curiosos, cada um com sua personalidade e características, despertando o afeto e a imaginação das crianças.

Letras, melodias, arranjos e ritmos são cuidadosamente combinados para encantar crianças de todas as idades e toda a família. O grupo interage com o público por meio de brincadeiras, jogos cênicos, adivinhas e coloca todos para dançarem ciranda num show que valoriza a cultura infantil.

O público irá conhecer a Galinha Lelé, a Onça Ana, o Jacaré Reinaldo, a Aranha Estefânia, o Elefante Elias, a Tatu Mariá, entre outras músicas que ganham vida em forma de blues, baião, marchinha, bolero, foxtrote, maracatu e valsinha.

Centro da Música Carioca
29 de Janeiro
16 horas
Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca.

Ingressos:
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e moradores da cidade do Rio de Janeiro)
Classificação Livre

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.