27.8 C
Rio de Janeiro
dezembro 16, 2018
Música

“Música e Humor” com o cantor Pádua e o humorista Miguel Marques na Lona Cultural Carlos Zéfiro)

Projeto  traz canções e piadas em uma apresentação alegre e divertida

O cantor Pádua e o humorista Miguel Marques se uniram para realizar o projeto “Música e Humor”. Neste espetáculo Pádua apresentará o melhor do seu repertório como “E agora Adeus” e hits da Jovem Guarda. Entre uma música e outra entre em cena Miguel Marques com suas piadas.O show acontecerá no dia 07 de outubro, domingo, às 19h, na Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, zona norte do Rio.

No repertório de Pádua estão as músicas como, “Foi Assim” e “Te Amo”, sucessos de Wanderléa; “Custe o que custar” (Roberto Carlos), “Devolva-me” (Leno e Lilian), além de canções consagradas de Agnaldo Timóteo. Já Miguel Marques, dá mais tempero ao espetáculo deixando-o diferente e engraçado.

Atualmente Pádua está trabalhando no novo álbum ”Passado, Presente no Futuro”, com canções inéditas escritas por ele e também com parcerias. O CD independente é produzido por Pádua e Sergio Sampaio (Produtor, Arranjador, Instrumentista e participante na Vocalização). O álbum possui músicas bem ecléticas destacando-se a músicas “Fora da Lei” (Padua & AlekLean), clipe teve 17 mil acessos em uma semana, e “Declaração de Amor a uma Rainha chamada Wanderléa” (Padua), no qual foi uma forma de homenagear uma das mais importantes cantoras do Brasil.

O humorista Miguel Marques cresceu assistindo aos Trapalhões, Chico Anysio, e diversos outros artistas. Com eles se apaixonou pela arte da imitação e na capacidade de contar piadas. Na adolescência Miguel foi ao palco numa interação sem ensaio com artistas da Peça Rock Horror Show, na época protagonizada pela atriz Claudia Ohana. Quando fez 20 anos, foi convidado para participar do programa do Maurício Menezes, na Rádio Globo. De 2013 a 2015 levava suas piadas para a audiência da Super Rádio Tupi nos programas “Show do Antônio Carlos”, ”Show do Clóvis Monteiro” e “Patrulha da Cidade” com o quadro “Piada da Hora”.

Pádua
Antônio de Padua Andrade, conhecido como ”PADUA”, iniciou sua carreira artística aos 7 anos quando ganhou o título de melhor calouro no programa “A Festa do Bolinha”, que era exibido na TV Rio (canal 13) sob o comando de Jair de Taumaturgo. O cantor e compositor permaneceu na emissora por um ano e logo em seguida, foi convidado para estrear na TV no programa infantil “Essa Gente Inocente”, cujo elenco infantil era produzido por Wilton Franco. O sucesso foi tanto que a atração ganhou o prêmio de “Melhor Programa Infanto-Juvenil” no Festival de Monte Carlo (http://www.infantv.com.br/essagente.htm).

Antônio Carlos foi o primeiro no artístico escolhido por “Tio Wilton” para Padua, assim chamado pelas crianças do elenco. Ele foi o cantor mirim de maior sucesso e junto com os demais destaques tratados como “ídolos mirins”. Essa Gente Inocente contava também com a consagrada atriz Elisângela no elenco. Com o término do programa infantil “Antônio Carlos” se apresentou no programa “Eliana Super Bacana” (apresentado pela cantora Eliana Pittman) e no destacado “Alô Brasil, Aquele Abraço”, convidado pela cantora Wanderléa, na TV Globo. Padua ganhou o troféu a Buzina de Ouro, destaque do ano de 1978.

Logo depois, apadrinhado por Carlos Imperial que queria Padua no movimento musical que estava nascendo e destacando-se em todo o mundo, o jovem cantor lançou mais um disco, desta vez seguindo o estilo “Disco Music”. Nesse gênero já estavam fazendo sucesso Gretchen, Lady Zu, Dudu França, Super Bacana, Miss Lane, Rosana, Rita Lee, Banda Black Rio, Tim Maia e outros. Seus grandes hits foram “Chegue-se Mais” e “E Agora Adeus”, sucesso em execução e vendas, embalando muitos corações apaixonados na década de 1980.

Serviço

Lona Cultural Carlos Zéfiro – Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. Data: 07 de outubro, domingo. Horário: 19h. Duração: 90 minutos. Classificação Livre. Capacidade: 320 lugares Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. Informações: 2148-0813. Ingressos: R$ 30,00 (já com meia-entrada para todos). www.facebook.com/lonacarloszefiro

Posts relacionados

Diogo Nogueira volta ao Theatro Net Rio com o show “Munduê”

Redação

MMoneis – Tempo Novo

Redação

Biquini Cavadão lança álbum Ilustre Guerreiro

Redação

Deixe um comentário