24.4 C
New York
julho 22, 2019
Notícias

Mundo Bita resgata origem circense para temporada 2019

Vídeos autorais estreiam em fevereiro e seguem nos demais meses pares do ano

Que rufem os tambores! O Mundo Bita resgata a sua origem e inicia a temporada 2019 inspirada no mundo do circo. O picadeiro vira palco de Bita, Lila, Dan, Tito, Flora e mais personagens do universo circense.

A diversão e todas as histórias da temporada “Bita e o Circo” serão transformadas em aprendizado para os pequenos por meio das músicas, apresentadas nos meses pares do ano no canal Mundo Bita do YouTube. Na primeira canção, que será lançada em fevereiro, malabaristas, palhaços, trapezistas e tantas outras figuras lúdicas apresentarão às famílias o dia a dia do picadeiro.

“O Bita nasceu inspirado em um personagem de circo, era o apresentador que desenhei para ilustrar o quarto da minha filha. Depois, demos vida ao personagem nos aplicativos do Circo Mágico do Bita. Agora, decidimos resgatar essa história com canções que tragam ainda mais esse mundo lúdico para as famílias”, conta Chaps Melo, um dos fundadores do Mundo Bita. “O Bita está em casa nessa temporada”, finaliza.

Já nos meses ímpares do ano, o Mundo Bita apresentax versões de grandes músicas brasileiras por meio da Rádio Bita, com lançamentos também no canal do YouTube.

Posts relacionados

Restaurante Rayz se firma como point do samba em Ipanema

Redação

Pista de patinação no gelo tem funcionamento estendido até o dia 31 de março

Redação

Baile Black Bom recebe Feira Preta, no Terreirão do Samba, nesse domingo

Redação

Pioneiro da Lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira participa do 55º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

Redação

São Gonçalo Shopping recebe feira de adoção de animais neste domingo

Redação

Centro de Visitantes Paineiras, no Parque Nacional da Tijuca, recebe a 6ª edição do Avistar Rio

Redação

Deixe um comentário