1.5 C
New York
março 20, 2019
Notícias

Movimento Networking lança evento de Café da Manhã para unir empresas, fornecedores e produtores da área de eventos na próxima terça-feira

Com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da secretaria municipal da cultura, a Bolsa de Eventos inova com encontro para conectar profissionais da área e fomentar parcerias

O cartão postal do Brasil, a cidade do Rio de Janeiro sempre encanta com seus eventos e passeios que conseguem agradar diversos tipos de públicos. Porém, com a crise instalada no estado do Rio de Janeiro, a área que tem mais cortes dentro das empresas em questão de investimentos é justamente a área de eventos. A partir disso, a empresária e idealizadora do Circuito do Vinho Renatha Brasil, do Bolsa de Eventos, teve a ideia de promover um encontro de networking voltado para a área, onde empresas de eventos, fornecedores, produtores podem juntos somarem forças para seu negócio. “A ideia principal do Movimento Networking é fomentar a construção de novas parcerias”, afirma Renatha Brasil.

Um dos temas principais do evento serão as parcerias estratégicas, através das discussões sobre verificar as principais dificuldades relacionadas ao mercado e buscar por alternativas e soluções com relações de ganha-ganha. O Café da Manhã do Movimento Networking conta ainda com um bate papo exclusivo com Rodrigo de Castro subsecretário de promoção e eventos do Rio de Janeiro, falando um pouco sobre a Subsecretaria de Eventos e o impacto para Cadeia Produtiva do Setor.

“Um dos diferenciais do Café da Manhã do Movimento Networking é que os participantes receberão a lista de contatos das empresas inscritas no evento, ajudando a todos a trocarem e fomentar parcerias, verdadeiro objetivo do evento”, afirma Renatha, a idealizadora do evento.

O Movimento Networking do Bolsa de Eventos é voltado para empresas, fornecedores, e produtores que atendam à área de eventos e tem como apoio a Subsecretaria de Eventos da Prefeitura, Mel Buffet,  Comunica Me Assessoria de Imprensa, André Bará Eventos, Priscila Ribeiro Fotografia, Alan Neves Films, Premier Multiserviçoes ,AMA e Se9Seervice.

SERVIÇO:

Café da Manhã do Movimento Networking
Data: 23/10
Horário: 9h às 12:30
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Endereço:  R. Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa, Rio de Janeiro
Para reservar a sua vaga: https://ev.congressy.com/movimento-networking/

Posts relacionados

Artista plástica e artesã Baiana e sucesso

Redação

Rio de Janeiro recebe a Árvore do Rio Petrobras

Redação

Com patrocínio da Amstel, Nosso Camarote recebe celebridades no segundo dia de desfile na Marquês de Sapucaí

Redação

Lugares para confraternizar

Redação

Festa Internacional de Teatro de Angra entrega prêmio aos concorrentes da 6ª edição realizada em 2018

Redação

Você quer ajudar no Outubro Rosa e não sabe como? Veja algumas iniciativas que você pode participar e que ajudam a colaborar com essa causa tão importante!

Redação

Deixe um comentário