20.1 C
New York
maio 23, 2019
Música

Morro da Urca recebe o Planet Hemp

foto: Possato_Photography
foto: Possato_Photography

A banda mais instigante do rock brasileiro está de volta à sua cidade natal

O Morro da Urca recebe, no dia 06 de abril (sábado), o Planet Hemp. Quando os vocalistas Marcelo D2 e BNegão entram no palco acompanhados por Formigão (baixo), Bruno (guitarra) e Pedrinho (bateria) é impossível ficar parado. O show é um desfile de sucessos como “Legalize Já”, “Queimando Tudo”, “Mantenha o Respeito”, “Dig Dig Dig” e “Contexto”, com a experiência de quem já tocou nos principais festivais do mundo, inclusive no Lollapallooza no Brasil e nos Estados Unidos.

Projeções no telão deixam a experiência ainda mais completa.

São mais de 20 anos de carreira. Aliás, um dos segredos da banda é justamente esse: transcender as gerações. Nos shows da banda convivem lado a lado tanto os quarentões, quanto a garotada que começou a gostar do grupo mais recentemente. Porque música boa não envelhece.

Quando o Planet Hemp lançou o seu primeiro disco em 1995, embalou os brasileiros com uma mistura empolgante de rock e hip hop, com letras em português, que causaram uma identificação imediata na juventude do país. Além do mais, a banda revelou os vocalistas BNegão, Black Alien e, principalmente, Marcelo D2, um dos maiores artistas do Brasil.

Sucesso no rádio, nos jornais e na TV, o Planet Hemp se tornou uma das bandas mais importantes do rock nacional, e com certeza a mais instigante. Os seus três álbuns de estúdio – ‘Usuário’, ‘Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára’ e ‘A Invasão do Sagaz Homem Fumaça’ – foram lançados pela Sony Music com grande sucesso, faturando discos de ouro e platina. Acumulando milhares de fãs apaixonados, o grupo ganhou o mundo, fazendo turnês pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e até no Japão.

Em 2018, o Planet Hemp foi homenageado com uma biografia completa e um longa-metragem sobre a amizade entre os dois fundadores, Marcelo D2 e Skunk. Um livro e um filme que celebram a banda mais relevante, atual e questionadora do rock brasileiro. E que ainda hoje arrasta multidões por onde passa.

Serviço

Planet Hemp
Sábado: 06 de Abril
Local: Morro da Urca
Abertura dos Portões: 22h
Show Previsto para 2h
Banda de Abertura: Poesia Acústica
Classificação 18 anos
Dj: Pablo Salles
Ingresso Pista Arena Unissex Meia 4º Lote
R$ 140,00 

Vendas Online:

Www.ingressocerto.com

Pontos de Venda: FÍSICOS

South – Barra Shopping
South – Centro Ouvidor
South – Meier
South – Norte Shopping
South – Nova America
South – Shopping Tijuca
South – Via Parque
Tattoo Leblon

Posts relacionados

Banda Scalene se apresenta no Rio de Janeiro com show do elogiado disco magnetite

Redação

Banda americana Circa Survive chega ao Rio com sua nova turnê no Teatro Odisséia

Redação

Imaginasamba grava DVD ao vivo com nova formação

Redação

Queremos! Festival confirma as primeiras atrações

Redação

Ana Costa faz homenagem a Martinho da Vila nesta sexta, no Teatro Ipanema

Redação

Zeca Pagodinho faz show no Espaço Hall,na Barra da Tijuca

Redação

Deixe um comentário