26.4 C
New York
junho 25, 2019
Notícias

Morador da Barra lança websérie sobre Fetiches

Diretor Vítor Frad lançará em março na plataforma do YouTube série com novos talentos. 

 
Sergio Carvalho - Foto: Sergio Carvalho
Sergio Carvalho – Foto: Sergio Carvalho
O diretor Vitor Frad, que atualmente trabalha na novela “Malhação – Toda forma de amar” irá lançar a websérie “Fetiches”, disponível a partir do dia 22 de março no YouTube. A trama ocorre durante uma festa cujo tema são tabus e fetiches sexuais, juntando no mesmo ambiente pessoas muito diferentes, que buscam se conhecerem melhor. Inesperadamente ocorre uma morte durante a festa e eles são obrigados a embarcarem juntos numa nova jornada para descobrirem quem foi o autor desse assassinato.
 
“A turma é heterogênea, são perfis distintos e todos muito empenhados. Somando isso ao fato de que a sexualidade é também um assunto sempre pertinente entre os jovens e o suspense é uma categoria dramaturgia que muito me interessa, resolvi que o projeto deveria ter esse tema.” comenta o diretor.
 
Luiza César - foto: Taiza Guimarães
Luiza César – foto: Taiza Guimarães
O projeto é fruto do trabalho do diretor que prepara atores para o mercado através de cursos de atuação e a série foi gravada em dois dias. O roteiro dessa primeira temporada, que também foi escrito por Vitor, inclui cenas que foram gravadas na Barra da Tijuca. A produção ainda conta com grandes talentos como a atriz Luiza César. 
 
“Minha personagem é a Mila e ela vai nessa festa com o namorado, os dois são mega liberais e muito acostumados com esse tipo de festa, ela é super descolada.”

Posts relacionados

SuperPrix apresenta Circuito Degustação gratuito de Carnaval

Redação

Nova loja Bergut inaugura no Centro

Redação

Projeto Novas Coordenadas recebe Jana Linhares  neste domingo

Redação

Grupo Qualité promove o Magical Dance Tour, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida

Redação

Temporada aberta de feijoada na Parmê

Redação

CarnaUOL Camarote Nº1 apresenta calendário de festas exclusivas 

Redação

Deixe um comentário