20.5 C
New York
maio 19, 2019
Música

Molho Negro se apresenta em Duque de Caxias

Turnê da banda paraense tem patrocínio da Natural Musical

Para o Molho Negro, cair na estrada com a turnê dos seus trabalhos é um dos pontos mais motivadores de se ter uma banda. É aquele momento em que o trio paraense de rock tem a chance de esfregar a sua música na cara das pessoas. João Lemos (voz, guitarra), Raony Pinheiro (baixo) e Augusto Oliveira (bateria) sabem que alguns vão achar o som legal, outros nem tanto. E de uma coisa têm certeza: dificilmente serão ignorados ou passarão despercebidos. Chegou a vez de esfregar as músicas do disco Não É Nada Disso que Você Pensou (2017) na cara dos moradores, turistas e quem-estiver-por-ali em Duque de Caxias. A apresentação acontece no dia 13 de outubro no PEGA Caxias. No mesmo dia, sobe ao palco a banda carioca Ventilador de Teto e a banda mineira Grupo Porco.

Segundo álbum do Molho Negro, Não É Nada Disso que Você Pensou veio embalado por uma mudança temática e sonora na trajetória do grupo. A sujeira e o sarcasmo ainda se mostram presentes, mas um clima de tensão social dá o tom dessa nova fase. O recado é direto: a violência nos espreita e viver é um perigo. Mas tempos perigosos podem ser, também, combustível para a criatividade. A relevância está em saber o que tem que ser queimado.

Ao vivo, as apresentações da banda são explosivas e imprevisíveis (vide o show do Festival Bananada, em que a bateria foi parar no meio do público). As músicas (ou seriam mini-manifestos?) “Classe Média Loser”, “SUV” e  “Mainstream” são algumas das que podem ser esperadas no repertório do trio.

Serviço

Molho Negro @ Duque de Caxias
Data: 13 de outubro (sábado)
Horário: 19h
Local: PEGA Caxias | Av. Duque de Caxias, 583 – Centro, Duque de Caxias – RJ, 25070-070
Ingressos: R$10 (pague no evento)

Posts relacionados

Grupo Cartola de Noel faz viagem no tempo rumo à essência genuína do samba no Teatro Rival

Redação

Grupo Braza faz show dia 30 de março na Arena Carioca Fernando Torres

Redação

Sábado de muita música na Pavuna

Redação

Fotógrafo Gustavo Stephan lança CD de música infantil com show no Parque das Ruínas

Redação

Zélia Duncan lança “O que mereço”, primeiro single do novo álbum 

Redação

Tack Festival 2018 – Inovação, tecnologia e criatividade a serviço da transformação cultural

Redação

Deixe um comentário