13.1 C
New York
abril 22, 2019
Teatro & Dança

Moça velha não faz milagre

Candido Mendes
Candido Mendes

Uma comédia onde o RISO é garantido! Com mais de 100 MIL seguidores no Twitter, TREZ MIL no Instagram e DEZ MIL no Facebook Santa Alfabeta tornou-se uma personagem popular nas mídias sociais. Depois de DEZ anos de sucesso de seu humor ácido nas redes sociais, a personagem saiu da internet para brilhar no teatro.

Moça velha não faz milagre estreou em Maio de 2018 no Teatro Princesa Isabel. Seguiu para o Teatro Café Pequeno e em Fevereiro de 2019 aportou no Teatro Candido Mendes para uma curta temporada, mas devido ao grande sucesso a temporada foi estendida até o dia 30 de Abril.

Santa Alfabeta é uma professora suburbana que retrata de forma bem-humorada o dilema da virgindade após os 40 anos. Traz à tona seus encontros com o passado e anseios para o futuro.  

Santa vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.

Em cena, Santa não para. Dança, anda de um lado para outro, faz caras e bocas para mostrar o jeito espirituoso e bem-humorado que conquistou centenas de pessoas nas redes sociais.

Apesar de estar sozinha em cena, Santa Alfabeta vivencia outros personagens e até interage com a plateia convidando-os para desafios no palco. Santa, traz como um dos trunfos, a interação com a plateia. “Cada dia é diferente, não se sabe o que vai encontrar, isso é o instigante no teatro”.

Conheça um pouco mais sobre Santa Alfabeta nas redes sociais:
www.twitter.com/santaalfabeta
www.facebook.com/santaalfabetaoficial
instagram.com/santaalfabeta

Ficha Técnica: 
Texto e direção: Sidnei Oliveira
Atuação: Crazú
Cenário e figurino: Crazú e Thiago Monteiro
Coreografia: Wandecyr Ricardo
Projeto gráfico: Diego Ferreira
Iluminação: PP Brito
Luz: Pedro Paulo
Som: Gabriel Gomes
Fotos: Thiago Dias
Produção executiva: Sidnei Oliveira

Local: Teatro Candido Mendes, Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema – Tel: 2523-3663
Capacidade: 103 lugares (1 lugar para cadeirante).
Funcionamento da Bilheteria: De Segunda a segunda – Das 13h até às 20h
Venda internet: www.compreingressos.com
Temporada: 19 de Março à 30 de Abril
Horário: Terças às 20h.
Ingressos: R$ 50,00
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia.
Capacidade: 103 lugares

Comediante Crazú
Crazú iniciou sua carreira no teatro amador quando fez parte do Teatro do Oprimido de Augusto Boal. Com a necessidade de novos ares entrou para uma das maiores escolas de teatro, o Tablado. Em seguida ingressou no Curso de Artes Cênicas da Universidade Estácio de Sá onde formou-se em 2006. Formado em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, em 2009 ingressou como Professor de Teatro e Autoestima na ONG Ibratec da Igreja Católica. 

Desde 2008 vem produzindo seus próprios espetáculos, entre eles estão Tô na mídia com direção de Anja Bitencourt; Humor de A a Z com direção de Márcio Vieira; Escola de humor onde assinou a própria direção. Em 2010 criou a personagem SANTA ALFABETA que ficou popular nas redes sociais e conta com mais de 100 mil seguidores no Twitter. Com o sucesso de seu humor ácido resolveu produzir e atuar na comédia Moça velha não faz milagre em cartaz desde Maio de 2018.

Contato:
www.mocavelhanaofazmilagre.com.br

www.twitter.com/santaalfabeta

Posts relacionados

Clássico atual no Teatro Municipal de Niterói

Redação

Ingresso Juntos Pelo Rio

Redação

Heloísa Périssé encara a passagem do tempo e celebra a amizade em seu novo espetáculo

Redação

Noviça Rebelde em cartaz na Cidade das Artes

Redação

Mergulho ou A menina que sangrava poesia

Redação

Murilo Couto com o show ‘AInda naõ tem nome´no Teatro Bradesco Rio

Redação

Deixe um comentário