26.4 C
New York
junho 25, 2019
Teatro & Dança

Moça velha não faz milagre

Candido Mendes
Candido Mendes

Uma comédia onde o RISO é garantido! Com mais de 100 MIL seguidores no Twitter, TREZ MIL no Instagram e DEZ MIL no Facebook Santa Alfabeta tornou-se uma personagem popular nas mídias sociais. Depois de DEZ anos de sucesso de seu humor ácido nas redes sociais, a personagem saiu da internet para brilhar no teatro.

Moça velha não faz milagre estreou em Maio de 2018 no Teatro Princesa Isabel. Seguiu para o Teatro Café Pequeno e em Fevereiro de 2019 aportou no Teatro Candido Mendes para uma curta temporada, mas devido ao grande sucesso a temporada foi estendida até o dia 30 de Abril.

Santa Alfabeta é uma professora suburbana que retrata de forma bem-humorada o dilema da virgindade após os 40 anos. Traz à tona seus encontros com o passado e anseios para o futuro.  

Santa vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.

Em cena, Santa não para. Dança, anda de um lado para outro, faz caras e bocas para mostrar o jeito espirituoso e bem-humorado que conquistou centenas de pessoas nas redes sociais.

Apesar de estar sozinha em cena, Santa Alfabeta vivencia outros personagens e até interage com a plateia convidando-os para desafios no palco. Santa, traz como um dos trunfos, a interação com a plateia. “Cada dia é diferente, não se sabe o que vai encontrar, isso é o instigante no teatro”.

Conheça um pouco mais sobre Santa Alfabeta nas redes sociais:
www.twitter.com/santaalfabeta
www.facebook.com/santaalfabetaoficial
instagram.com/santaalfabeta

Ficha Técnica: 
Texto e direção: Sidnei Oliveira
Atuação: Crazú
Cenário e figurino: Crazú e Thiago Monteiro
Coreografia: Wandecyr Ricardo
Projeto gráfico: Diego Ferreira
Iluminação: PP Brito
Luz: Pedro Paulo
Som: Gabriel Gomes
Fotos: Thiago Dias
Produção executiva: Sidnei Oliveira

Local: Teatro Candido Mendes, Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema – Tel: 2523-3663
Capacidade: 103 lugares (1 lugar para cadeirante).
Funcionamento da Bilheteria: De Segunda a segunda – Das 13h até às 20h
Venda internet: www.compreingressos.com
Temporada: 19 de Março à 30 de Abril
Horário: Terças às 20h.
Ingressos: R$ 50,00
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia.
Capacidade: 103 lugares

Comediante Crazú
Crazú iniciou sua carreira no teatro amador quando fez parte do Teatro do Oprimido de Augusto Boal. Com a necessidade de novos ares entrou para uma das maiores escolas de teatro, o Tablado. Em seguida ingressou no Curso de Artes Cênicas da Universidade Estácio de Sá onde formou-se em 2006. Formado em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá, em 2009 ingressou como Professor de Teatro e Autoestima na ONG Ibratec da Igreja Católica. 

Desde 2008 vem produzindo seus próprios espetáculos, entre eles estão Tô na mídia com direção de Anja Bitencourt; Humor de A a Z com direção de Márcio Vieira; Escola de humor onde assinou a própria direção. Em 2010 criou a personagem SANTA ALFABETA que ficou popular nas redes sociais e conta com mais de 100 mil seguidores no Twitter. Com o sucesso de seu humor ácido resolveu produzir e atuar na comédia Moça velha não faz milagre em cartaz desde Maio de 2018.

Contato:
www.mocavelhanaofazmilagre.com.br

www.twitter.com/santaalfabeta

Posts relacionados

“Dentro” se despede neste domingo do CCBB

Redação

Com direção de Amir Hadadd, a comédia dramática ‘Rugas’ terá sessões aos sábados no Teatro Candido Mendes

Redação

Circo das Estrelas da Rússia no Teatro Bradesco Rio

Redação

Os Saltimbancos

Redação

“Rio de Histórias” reestreia no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon

Redação

‘Aérea’, uma comédia com Patricya Travassos, pela primeira vez

Redação

Deixe um comentário