16.9 C
New York
junho 24, 2019
Livros

Mergulho no Conto – o foco narrativo

O contista, que coleciona os prêmios Mario Quintana, Josué Guimarães e Off-Flip João Paulo Vaz conduz, dias 14, 15 e 16/1, das 18h30 às 21h30, a oficina Mergulho no Conto – o foco narrativo.

A conversa faz parte da programação de férias do Instituto Estação das Letras e vai girar em torno de “A carteira”, de Machado de Assis; “Queijo do sertão”, de Marlene de Lima; e “Planta circular”, de Marta Barcellos.

O objetivo é ir além da abordagem teórica e fazer uma ilustração do conceito de foco narrativo.

A aula acontece na Marquês de Abrantes, 177, no Flamengo.

O investimento é de R$ 250,00. Inscrições: 21 3237-3947.

Programação completa das férias pode ser consultada em http://estacaodasletras.com.br/category/cursos-de-ferias-janeirode-2018/ e tem nomes super relevantes na literatura e para o mercado editorial. Entre eles: Marina Colasanti e Luiz Antonio de Assis Brasil.

O IEL e a ESTAÇÃO DAS LETRAS

O Instituto é um desdobramento da história da Estação das Letras e seus mais de quatro mil eventos, cursos e oficinas realizados ao longo de mais de duas décadas de atuação, com programações culturais e oficinas de criação literária em gêneros diversos  bem como formação de mão de obra para o mercado editorial .

O IEL funciona com um colegiado de alunos, professores e escritores e tem a finalidade de ampliar projetos que já existiram, como Rodas de Leitura; Caravana de Escritores; Estação Pensamento e Arte, além de implantar ações para promover o desenvolvimento artístico e educacional com o apoio de leis federais, estaduais e municipais de incentivo à cultura sempre disseminando a leitura e a escrita.

Posts relacionados

Fundador da ONG Rio de Paz lança livro no Leblon

Redação

“Pai Grávido”: Dr. Renato Sá lança livro sobre paternidade, no Prodigy Hotel Santos Dumont

Redação

O poder crítico da literatura em Conversa comigo, de Ricardo Ramos Filho

Redação

Flip 2018: Casa Libre & Nuvem de Livros debate ‘Leitura, gesto político’

Redação

Hilber Cunha lança livro em café do Central Prime

Redação

Rosa Magalhães promove sessão de autógrafos de novo livro nesta terça-feira, na Cidade do Samba

Redação

Deixe um comentário