Matheus VK faz show na festa Desbunde, dia 16, no Buraco da Lacraia, mostrando a Trilogia do Triângulo do Quadril

Pedro Sprejer, matheus VK e Gustavo Calani (foto: Anette Alencar)
Pedro Sprejer, matheus VK e Gustavo Calani (foto: Anette Alencar)

Músico que fez temporada de sucesso no Buraco da Lacraia, Matheus VK volta a se apresentar no clássico endereço gay carioca, no próximo dia 16, sexta-feira, na festa Desbunde convida Matheus VK. No show, o artista vai apresentar a recém-lançada Trilogia do Triângulo do Quadril, formada pelas canções “Movimento Rebolático”, “Pélvis” e “La malemolência”, além de grandes clássicos do repertório rebolativo nacional, com versões cheias de personalidade de canções de Alípio Martins, Jupiter Maçã, Sergio Sampaio, Caetano Veloso, Bee Gees, Gilberto Gil, Olodum e É o Tchan. Oespetáculo tem idealização de Alê Youssef e direção de Daniela Gleiser, do programa de TV “Amor e sexo”.

A Festa Desbunde agita as noites cariocas há dois anos. Os DJs residentes Gustavo Calani e Pedro Sprejer promovem uma mistura entre vários gêneros musicais, em um liquidificador que processa músicas latina, pernambucana, paraense e baiana, rock clássico e bagaceiras. Tudo para promover uma experiência de desbunde, sem rótulos, sem frescura e com muito tesão.
 

Trilogia do Triângulo do Quadril

foto: Jorge Bispo
foto: Jorge Bispo
Booking.com

 

 
 

A última música lançada da trilogia é justamente “Movimento rebolático”, que teve Wladimir Gasper como parceiro. “Pélvis” ganhou clipe da diretora global Joana Jabace, defendendo todas as formas de amor,  e foi produzida por Rafael Mike, do Dream Team do Passinho, e Breder, responsável por vários hits de Anitta. A primeira canção da trilogia, “La malemolência”, acaba de ganhar uma nova versão, produzida por Carlos Trilha, na qual foram usados apenas instrumentos e aparelhos de estúdio feitos até 1989, em uma onda meio “Stranger Things”. A primeira versão ganhou clipe aeróbico com Luiz Lobianco e Leandra Leal no elenco.

“Pélvis”, “Movimento rebolático” e “La malemolência” trabalham algumas questões fundamentais para a música de Matheus VK. O triângulo no centro do quadril que dá nome à trilogia é aonde está concentrada toda a energia do sexo. Estimular o público a mexer a pélvis, dançando, nos shows, é tão terapêutico, para o artista, quanto às sessões dos tempos de consultório, quando era psicólogo.
 

Desbunde convida Matheus VK
Sexta, dia 16 de dezembro, às 23h
Buraco da Lacraia
http://buracodalacraia.com.br/
Rua André Cavalcânti 58, Centro
Tel.: (21) 2242-0446 e 2224-8880
Ingressos com direito a open bar: R$ 45, até meia-noite, e R$ 50, após meia-noite

Booking.com