Mate do Vovô inaugura novo ponto fixo no Shopping Bossa Mall

Mate do Vovô no Bossa Mall

A partir do dia 1 º de maio, o Shopping Bossa Nova Mall recebe mais um ponto fixo do Mate do Vovô. Funcionará diariamente de 8h às 22h. A marca surgiu através da proposta de agregar vários estilos gastronômicos num só lugar. Com uma concepção “Família”, apresenta um cardápio variado, diferenciado, moderno, saudável e sazonal. Com isso, tem opções para todos as faixas etárias, conceitos e restrições alimentares.

Os sanduíches são das mais variadas proteínas de origem animal e vegetal, além de pão de queijo tradicional e recheado e as opções sem glúten e sem lactose representadas pelos omeletes e crepiocas. 

Para os vegetarianos, há hamburguer vegetariano do Vovô, feito com hamburguer de feijão carioca com quinoa, linhçada dourada, gergelim integral, ovos e cenoura com queijo, couve à mineira e maionese de limão no pão integral. Para os veganos, há o hamburguer vegano, feito com hamburguer de soja com lentilha, mostarda dijon, barbecue de goiabada, couve à mineira e tomate no pão integral.

Hambúrguer Vegetariano_Mate do Vovô (Foto: Divulgação)
Hambúrguer Vegetariano_Mate do Vovô (Foto: Divulgação)
Mate do Vovô (foto: Divulgação)
Mate do Vovô (foto: Divulgação)

Cerca de 50% do cardápio é renovado de três a quatro vezes ao ano, de acordo com a pesquisa de satisfação que é realizada com os consumidores, sazonalidade dos produtos e inserção na demanda do mercado. “Começamos a produzir hambúrgueres vegetarianos e veganos por entender que esse público tem poucas opções para se alimentar. Foi um sucesso muito grande quando lançamos e que se mantém até hoje”, explica Anna Carolina.

A novidade do Mate do Vovô é o Cardápio de Outono com novos sabores de mate, Pêssego com manjericão, menta com hortelã e mate batido com guarana, gelo e limão.

Além do novo endereço, você já pode encontrar o Mate do Vovô no Rio Design Barra  e no Mercado dos Produtores, no Uptown Barra.

Shopping Bossa Mall
Endereço: Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro – Ao lado do Aeroporto Santos Dumont
Inauguração: 1º de maio
Aberto de segunda a domingo 
Horário: 8h às 22h