1.3 C
New York
janeiro 20, 2019
Teatro & Dança

Masha e o Urso no Theatro Miguel Falabella

Ela é uma pequena menina bagunceira, e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso. Está sempre visitando a casa dele, mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre cuidar como uma figura adulta responsável paterna.
O urso é o melhor amigo de Masha, a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá, ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca por paz e sossego se não fosse por todas as divertidas confusões proporcionadas por Masha. No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network.
No teatro, contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.
Durante os 50 minutos, cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam, trazendo ao público o melhor em tecnologia para agradar não somente aos pequenos, mas como seus pais.
Masha e o Urso ESPETÁCULO OFICIAL
29 e 30 de Setembro Sábado e Domingo
Sessões às 14:30hs e 16hs
Theatro Miguel Falabella Norte Shopping Rio de Janeiro
Valor 
Inteira: R$ 60,00
Meia: R$ 30,00
Informações: 2597-4452/96454-8839

Realização: HK Entretenimento

Produção local: Mosquito Produções

Posts relacionados

Maitê Proença em “A Mulher de Bath”

Redação

Ballet Stagium no Teatro da Caixa Nelson Rodrigues

Redação

Peça-game para crianças sobre diferença e aceitação comemora um ano de circulação com temporada no Teatro Municipal Ziembinski

Redação

‘Camille Claudel – Uma mulher’ estreia sexta na Casa de Cultura Laura Alvim

Redação

Musical Cinderela Lá Lá Lá no Espaço Furnas Cultural

Redação

Musical Gonzaguinha: O eterno aprendiz volta em temporada no Teatro João Caetano

Redação

Deixe um comentário