Martinho da Vila lança Conversas Cariocas pela Editora Malê

O cantor, compositor e escritor Martinho da Vila lança, pela Editora Malê, o seu 15º livro: Conversas Cariocas, uma antologia de crônicas publicadas na imprensa ao longo de quatro anos.

Fixando seu olhar a partir da Cidade Maravilhosa, Martinho observa as relações humanas e as mudanças políticas, econômicas, sociais e culturais ocorridas no Brasil. Conversas Cariocas traz textos leves, escritos a partir de vivências do autor nas ruas do Rio, nas quadras das escolas de samba, em suas viagens pelo mundo e em seu refúgio em Duas Barras, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro. Martinho apresenta reflexões sobre o amor, a fé, a paternidade, a música, entre outras. 

Lançamento
O lançamento de Conversas Cariocas será no dia 15 de maio, às 19 horas, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. O evento integra a série Encontros Malê na Travessa, uma parceria da editora com a rede de livrarias. 

Data: 15 de maio de 2017
Horário: 19 horas
Local: Livraria da Travessa – Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A. Tel: (21) 3138-9600 

Martinho da Vila (Foto: Leo Aversa)
Martinho da Vila (Foto: Leo Aversa)
Martinho da Vila (Foto: Leo Aversa)
Martinho da Vila (Foto: Leo Aversa)

Encontros Malê na Travessa:
No mês da abolição da escravatura no Brasil, a editora Malê e a Livraria Travessa promovem, no Rio de Janeiro, uma série de encontros com escritores negros brasileiros para debate sobre questões raciais. Os encontros ocorrem de 15 a 18 de maio (segunda a quinta), sempre às 19 horas.

Programação:
15/05 – Travessa Leblon: MARTINHO DA VILA
16/05 – Travessa Botafogo: MUNIZ SODRÉ
17/05 – Travessa CCBB/Centro: CONCEIÇÃO EVARISTO
18/05 – Travessa Botafogo: ERNESTO XAVIER

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.