Marollie lança clipe acústico gravado no Vidigal

O Morro do Vidigal abriu as portas para o reggae fusion da Marollie, que lançou na sexta-feira (12) o clipe acústico da faixa “Céu Coloriu”. Gravado na Laje do Neguinho, agitada casa de show da comunidade da Zona Sul do Rio, a música autoral combina a suave levada da banda, que passeia pelo pop sem abrir mão da raiz do reggae, com o cenário fascinante que só as favelas cariocas oferecem. 

A fim de explorar o gênero da banda na comunidade, o segundo trabalho audiovisual da Marollie mistura o reggae fusion, a beleza das praias de Ipanema e Leblon com a vivacidade característica das lajes do Morro do Vidigal. Tudo isso diante de um céu colorido e de um dia ensolarado. A música é uma das faixas que farão parte do primeiro EP da banda, que está sendo produzido e tem previsão de lançamento ainda para esse semestre.

Além de “Céu Coloriu”, a Marollie já tem lançadas as faixas “220v”, “Lar Eterno” e “Coisa Bela”, com mais de 11 mil visualizações no YouTube e com pouco mais de 4 meses de lançamento. O som autêntico produzido pela banda revela letras poéticas e populares com base nas suas referências, que vão desde Natiruts, o Rappa, até Sublime, grupo de punk-reggae dos anos 1980.

Ao longo dos três anos de existência, a Marollie – que tem este nome por causa da prática esportiva dos seus integrantes, combinando Mar, do Surfe, e Ollie, da manobra de Skate – provoca um sentimento leve, positivo e divertido, envolvendo sempre respeito, amor e superação por meio da música.

A banda é formada por Renan Belo (vocal), Matheus Trindade (baixo), Ivo Brito (teclado), Zaque Neves (guitarra), Lucas Borges (bateria) e Thiago Trindade (guitarra).

Redes Sociais: Facebook; YouTube; Instagram; Twitter; Soundclound.
Contato para shows: contatomarollie@gmail.com
Ouça aqui as faixas: Lar Eterno; Coisa Bela; 220v; Entre no Reggae [acústico].

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.