Mário Sève e Cecília Stanzione lançam DVD “Samba Errante” na Casa do Choro

A Casa do Choro recebe nesta quinta-feira (29) o lançamento do DVD “Samba Errante”, do instrumentista e compositor brasileiro Mário Sève junto à intérprete e compositora argentina Cecilia Stanzione. O DVD, dirigido pela Cineviola e com arte gráfica de Elifas Andreato, conta com as participações de Ney Matogrosso e do lendário bandoneonista portenho Walter Ríos.

A música da dupla foi lançada inicialmente no CD ‘Canción Necesaria’, eleito, no sul do país, entre as 10 melhores álbuns de 2011. A cantora de Buenos Aires e o saxofonista e flautista carioca mergulharam em uma surpreendente parceria musical unindo melodias e letras em diversos estilos brasileiros e sul-americanos, incluindo o samba, o tango, o choro, a milonga, a modinha, a zamba, o chamamé, entre outros.

Cecilia Stanzione e Mário Sève já se apresentaram em diversos lugares no Brasil e América do Sul, entre eles CCBB, Caixa Cultural e Centro de Referencia da Música Carioca (este com a participação de Guinga), no Rio de Janeiro; circuitos SESC e SESI, em São Paulo; Santander Cultural, em Porto Alegre; Museu da Pampulha, em Belo Horizonte; e Centro Cultural Ricardo Palma, em Lima, Peru, na programação cultural da Embaixada Brasileira.

Serviço – Saraus Petrobras
Casa do Choro: Rua da Carioca, 38 – Centro – Rio de Janeiro – (21) 2242-9947
Sexta, às 19h
R$40 inteira e R$20 meia. Livre.
Capacidade do Auditório Radamés Gnattali: 100 lugares
Classificação: Livre
Duração: 60min
Acessibilidade: Acesso para portadores de necessidades especiais
Bilheteria: de segunda a sexta, das 11h às 19h (pagamentos apenas em dinheiro)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.