Maria Luiza faz primeira apresentação de pop jazz no Bar Semente

Maria Luiza (foto: Roberto Wertman)
Maria Luiza (foto: Roberto Wertman)

Nesta terça-feira, dia 21 de março, a cantora Maria Luiza retoma sua agenda de shows com uma apresentação de pop jazz no Bar Semente, na Lapa, a partir das 21h.

A apresentação será dançante e intimista, com os sucessos de seu primeiro trabalho autoral, “Pequena”, e uma releitura para composições de Katy Perry, Criolo, ACDC e Carlinhos Brown, entre outros artistas de renome. Todas as canções são “repaginadas” e em alguns momentos combinadas em mashups criativos.

Maria Luiza
Considerada um dos novos talentos da nova geração da música popular brasileira, Maria Luiza experimenta sons, letras em diferentes idiomas e mistura tudo com naturalidade. Aos 13 anos, fez seu primeiro show em Florianópolis, sua terra natal, e surpreendeu o público com uma voz madura e ousadia no repertório. Nos anos seguintes, se apresentou nas melhores casas da cidade em shows próprios ou abrindo para artistas renomados como Ed Motta, Andrew Bird, Fernanda Takai, Andy Summers & Roberto Menescal e Selah Sue.

Em 2014, aos 16 anos, entrou para o elenco de Malhação, como a cantora “Mari”, e em 2015, lançou seu primeiro CD, “Pequena”, com músicas em português e inglês. Fez shows no Rio, São Paulo e Florianópolis, além de uma apresentação muito especial no palco Rock Street, no Rock in Rio. Com talento e carisma, conquistou mais de 700 mil seguidores nas redes sociais (https://www.instagram.com/soumarialuiza e https://www.facebook.com/amarialuiza) e lançou seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/aMariaLuiza96

Em 2016, Maria Luiza lançou seu segundo CD, “Jazz in Bossa, Bossa in Jazz”, produzido por um dos mestres da Bossa Nova, Roberto Menescal. Por sua interpretação primorosa e cheia de charme, mostrando amadurecimento musical, lotou suas apresentações em importantes casas de show no Rio (Solar de Botafogo), São Paulo (Teatro Safra), Belo Horizonte (Teatro Bradesco) e Florianópolis (Teatro Pedro Ivo).

Serviço

Data: Terça, 21 de março

Horário: 21h

Local: Bar Semente – Rua Evaristo da Veiga, 149, Lapa, Rio de Janeiro

Couvert: R$20

Reservas: contato@barsemente.com.br e (21) 2507-5188

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui