28.7 C
New York
julho 22, 2019
Música

Mari Blue convida Ana Sucha, em noite de homenagem às mulheres da música

Mari Blue e Ana Sucha
Mari Blue e Ana Sucha

Em seus 7 anos de existência o Olho da Rua promoveu diversas ações ligadas ao universo feminino e a outros também ditos minorias. Espaço de diálogo e de fricção das diferenças, a casa decidiu iniciar o ano de 2019 louvando o corpo, a voz e a energia do feminino, com o projeto #ElasSIM.
 
Na quarta-feira, dia 27 de março, quem aporta no centro cultural é a compositora, cantora, produtora musical e atriz mineira radicada no Rio, Mari Blue com um show especial que mescla autorais e releituras de canções compostas por mulheres já consagradas na música como Bjork, Marina Lima, Angela Rô Rô, Amy Winehouse e Rita Lee. Acompanhada por Mário Wamser na guitarra, Mari recebe a também cantora e compositora Ana Sucha como participação especial, além da baterista Angel Bauer.
 
“Exemplar de um novo pop brasileiro que não tem medo da poesia, da sofisticação e da melancolia” Sílvio Essinger, Segundo Caderno, Jornal O Globo.
 
Serviço:
 
O quê: Mari Blue convida Ana Sucha
Quando: Quarta, 27 de março, às 20h30 Duração: 90 minutos
Onde: Olho da Rua :: Rua Bambina, 6 – Botafogo
Reservas pelo tel: 3557-6346 (das 15h às 17h, de quarta a domingo) ou pelo Email contato@olhodarua.com.br
Quanto: couvert artístico: R$20
 
A casa aceita todos os cartões de crédito e débito para consumo no bar-bistrô.
 
Classificação etária: Livre
Capacidade: 150 pessoas
Acessibilidade: Sim
Estacionamento: Não
 
▲Promoção▲
 
Ganhe 50% de desconto no primeiro drink
20% de desconto nas pizzas até às 21h00
 
ANIVERSARIANTE E ACOMPANHANTE TÊM VIP NO DIA DA COMEMORAÇÃO e ainda ganha R$25,00 reais para consumir na casa. Trazendo 20 convidados, ganha um drink especial da casa.
 
Sobre as artistas:
 
Mari Blue é compositora, cantora, produtora musical e atriz mineira radicada no Rio e iniciou sua carreira nos palcos através do teatro, em 2007, quando ingressou na UFRJ e Unirio, estudando Direção Teatral e Interpretação. A experiência cênica trouxe forte influência para o modo como ela se apresenta e a identidade de suas performances e videoclipes.
 
Em 2011, Mari passou a focar seu trabalho artístico na música. Desde então, lançou 3 álbuns e acumulou prêmios importantes como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, FECARC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017. Seus dois primeiros discos, “Parte de mim” (2011) e “Parte de Mim 2” (2012) traziam uma artista ainda buscando seu caminho, que ela conquistou em seu último álbum de estúdio “Fruto da Flor”, de 2016. Em 2018 a artista laçou “Mel e Picada”, seu mais recente single, apresentando uma artista nova após o último disco, onde não só produziu a faixa, mas gravou, mixou e tocou todos os instrumentos.
 
Ana Sucha é uma jovem cantora, compositora e multi-instrumentista. Sua originalidade e talento, em pouco tempo de estrada, já a levaram para grandes palcos dentro e fora do Brasil. Depois de passar uma temporada na Holanda, Ana Sucha começou a gravar seu primeiro disco `INÊS` produzido por Eugenio Dale – que trata de suas vivências enquanto `ser mulher`, ora de forma muito bem humorada como nas faixas `Uma mulher feliz`, `Meu nome é tchau!` e `Bagatelas`, ora de forma muito `nua e crua` como na faixa `Vermelho cor de Sangue’.

Posts relacionados

D.O.M com artistas internacionais no Circo Voador

Redação

Festa Jazz Ahead (22.12)

Redação

Assista “Releia a Questão”,  a poesia de Romano

Redação

Sylvinho Blau Blau apresentará Baile do Blau Blau no Teatro João Caetano

Redação

Marquynhos Sensação abre a temporada de 2019 do Samba da Feira  

Redação

Ummagumma The Brazilian Pink Floyd faz shows dias 20 e 27 de junho (quinta) no Teatro João Caetano no Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário