Marcos Rosalle se destaca na mídia, com ritmos sertanejos românticos 

Natural de São Paulo passou grande parte da sua vida na Cidade de BROTAS-SP, cidade natal de sua mãe e sua avó. Ganhou seu primeiro violão ainda criança e dai para frente, nunca mais se distanciou da música, com 12 anos, já participada de festivais.

Aos 19 mudou-se definitivamente para Brotas, onde de Fato entrou para o mundo musical passando por diversas bandas de MPB, POP ROCK e BAILE.

 Formou-se como Locutor de Rádio, onde aprendeu ainda mais sobre a música. De volta a São Paulo, seguiu cantando em Bares onde aprendeu ainda mais sobre a diversidade dos estilos, época de aprendizado e experiência, participou de Programas de TV como Raul Gil e Gente que Brilha (SBT) e Rádios pelo Brasil.

Em 2016, fez parte do Casting do Midas Music, sendo produzido pelo renomado produtor musical Rick Bonadio, lançando 3 músicas, ’’ Vai que rola’’ ,’’ Feito de aço’’ e ‘’Ela não tem dó’’ , que se tornaram sucessos em shows e  rádios pelo Brasil.

O cantor regravou ‘’Chora coração’’, em homenagem ao eterno Cantor Wando, produzido na cidade de BROTAS, pelo pianista e produtor musical João Cleber Frutuoso, e teve uma grande aceitação pelas rádios do interior de São Paulo.

Revelação no cenário musical, Marcos Rosalle, conquistou o Brasil com sua voz marcante. “O cantor e compositor divulga o álbum “É VOCÊ”, que traz as canções como:” Não passa de um mês’’ e ‘’Não para não’’.

Pela primeira vez em 2016, apresentou seu show nas festas do peão de BARRETOS E JAGUARIUNA, um dos eventos mais importantes do Brasil.

“Foi uma emoção com certeza inesquecível na minha vida, sentir a energia do público foi algo mágico”, diz Marcos.

Atualmente o cantor esta em trabalho de divulgação da musica de trabalho ‘’É VOCÊ’’, e vem se apresentando nos programas de TVs e rádios pelo Brasil.

 “Estou feliz, É uma sensação maravilhosa apresentar minha música ao mercado e falar de amor”, finaliza Marcos.