Marcos Lessa se apresenta na Sala Baden Powell

Marcos Lessa tornou-se conhecido quando foi semifinalista do The Voice Brasil 2013. Com seu sorriso de menino e voz potente – que impressionou Roberto Menescal -, ele sobe no palco da Sala Baden Powell (Copacabana), no dia 28 de maio (domingo), às 20h, com um tributo a Emílio Santiago. O artista apresentou este mesmo show em agosto de 2016, no Beco das Garrafas, quando emocionou a plateia. Após o bis, Marcos teve dois minutos seguidos de aplausos.

No show do dia 28, o cearense Marcos Lessa vai apresentar clássicos de Emílio, como Saigon, Verdade Chinesa, Cadê Juízo, Flamboyant e Logo Agora, acompanhado da mesma banda que tocou por 10 anos com Santiago: Rafael Barata (bateria), Alex Rocha (baixo) Fernando Merlino (piano) e José Arimatéa (trompete). 

A influência de artistas como Fagner, Belchior, Ednardo, Manassés de Souza, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gonzaguinha, além do próprio Emílio Santiago direcionou a carreira de Marcos. “Essa minha formação musical, desde a infância, pauta o rumo que dou ao meu trabalho; é por aí que quero seguir adiante: levantando a bandeira da MPB pautada em letras e melodias belas, procurando unir isso ao gosto do grande público”, revela.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho de Marcos pode conferir seu álbum ‘Entre o mar e o sertão’, que está disponível em formato digital em https://onerpm.lnk.to/EntreOMarEOSertao .

Serviço:

Show Marcos Lessa;
Homenagem a Emílio Santiago, com o show ‘Tantas palavras’
28/05, domingo – Sala Baden Powell, Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana
20h
Ingresso R$ 40 inteira