18.5 C
Rio de Janeiro
novembro 20, 2018
Image default
Turismo & Lazer

Marco na história de Águas de Lindóia: complexo de lazer e turismo chega com força

Inauguração da segunda fase das obras será no próximo dia 7 de setembro e contará com autoridades políticas, empresários locais e show com o artista MC Gui.

Águas de Lindóia, município situado na região de Campinas, está começando a experimentar pela primeira vez na sua história a importância de um aporte turístico relevante, capaz de abrigar seus mais de 4 milhões de visitantes a cada ano. É que está sendo implementado alí o Thermas Hot World, um empreendimento de 134 mil metros quadrados, que já conta com um quadro amplo de associados, e passa neste momento por um amplo e radical processo de  reestruturação.

O ensejo é digno de comemoração.  E por esta razão a diretoria do empreendimento já tem data marcada para celebrar a inauguração da segunda fase de suas obras.  Será no próximo dia 7 de setembro, às 9 horas, e contará com a presença de autoridades políticas e empresários  locais. E com  direito a corte oficial do laço de fita sequenciado pelo show do cantor Mc Gui, que aquecerá o momento comemorativo de fãs e convidados com os seus principais sucessos musicais.

Localizado a 160 km da capital paulista, Águas de Lindóia  é um dos nove municípios que compõem o Circuito das Águas Paulista – rota turística  reconhecida mundialmente pelos atributos minerais de suas águas,  além de estar situado a 5 km de Monte Sião, cidade de Minas Gerais considerada a Capital Nacional do Tricô. Águas de Lindoia é também detentora de um dos mais belos cenários paisagísticos do país, com sua altitude de 1400 metros pelo Morro Pelado. Tal configuração geográfica atrai comerciantes, esportistas e curiosos do mundo inteiro.

“Nunca antes na sua história local o município pôde experimentar estímulo turístico tão importante”,  afirma Aparecido Moraes, CEO do empreendimento, e visionário experiente deste setor ligado a parques aquáticos. Convicto acerca do sucesso desta implementação, o empresário não hesitou em investir na revitalização do parque já existente – como os chalés, os toboáguas, as piscinas aquecidas,  o arvorismo,  e o restaurante, além de trazer novidades sofisticadas e modernas, como o parque indoor, o teleférico, o ofurô gigante, as torres hoteleiras, o resort com apartamentos finamente decorados, dentre outras.

O que: Evento de inauguração do Thermas Hot World
Onde: Rua Domingos Lazari, 1800, Águas de Lindóia – SP
Quando:  07 de setembro de 2018, sexta-feira
Contato: www.thermashotworld.com | ( 19) 4042-6799

Posts relacionados

Réveillon no Belmond Copacabana Palace

Redação

Destinos perfeitos para viajar em feriados prolongados

Redação

SPA do Recanto Cataratas oferece terapias e massagens exclusivas e diferenciadas

Redação

Deixe um comentário