Marcelo Serrado estreia nova fase de teatro com Shakespeare 

Serrado em Os vilões de Shakespeare
Serrado em Os vilões de Shakespeare

Marcelo Serrado estará em Petrópolis, nesse domingo (9/7​), para encenar o espetáculo “Os vilões de Shakespeare”, às 19h30, no Teatro da Fase. A peça é do inglês Steven Berkoff, com tradução e adaptação de Geraldo Carneiro, e estreou no Rio, em janeiro, com direção de Sergio Módena. O teatro fica na Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase), que está completando 50 anos.

Para comemorar, a TM Produtora está lançando o projeto Nova Fase do Teatro em Petrópolis, com uma temporada que quer movimentar a cena cultural. De julho a dezembro, serão apresentadas oito peças teatrais no espaço, com grandes nomes do cenário artístico, proporcionando ao público da cidade uma nova opção de cultura e lazer.

O projeto abrange ainda o curso de teatro Nova Geração de Talentos, que terá aula inaugural com Marcelo Serrado, no domingo, às 17h, antes do espetáculo.  Serrado é o patrono do curso, que promoverá aulas semanais durante seis meses, para adultos e crianças, com coordenação de Paulo Carvalho, diretor do Sated RJ. A primeira aula será aberta ao público, com inscrição pelo e-mail contato@tmprodutora.com.br.

A Nova Fase do Teatro em Petrópolis também terá uma área para a música e a gastronomia aberta ao público, antes e depois dos eventos, no Centro Cultural da Fase. Já os ingressos para o espetáculo custarão R$ 60 e R$ 30. As inscrições para o curso de teatro podem ser feitas através do site www.tmprodutora.com.br. A FMP/Fase fica na Av. Barão do Rio Branco, 1003, no Centro de Petrópolis.