Mama Shelter Rio tem tarifa promocional até o final de abril

Aberto em Santa Teresa pela AccorHotels, Mama foi criado em Paris e está presente também em Marselha, Lyon, Bordeaux e Los Angeles

Mama Rio (foto: Francis Amiand)
Mama Rio (foto: Francis Amiand)

Rede iniciada em 2008 por Serge Trigano, cofundador do Club Med, ao lado de seus filhos Benjamin e Jeremie Trigano, além de Philippe Starck, o Mama Shelter chegou ao Rio de Janeiro para ficar! Localizado em Santa Teresa, bairro peculiar da cidade, o hotel que traz uma proposta diferenciada, com programação, bar e restaurante abertos ao público externo, lança uma tarifa especial. Até o dia 30 de abril de 2017, as diárias têm valores a partir de R$159,00 + taxas (dias de semana – domingo a quinta) e a partir de R$179,00 + taxas (finais de semana – 6ª e sábado). As tarifas têm limite de ocupação e podem ser reservadas mediante disponibilidade.

Mais do que um hotel, a proposta do Mama Shelter é ter seus espaços abertos também a não-hóspedes e os quartos serem um atrativo extra: no Mama você come, bebe, se diverte e, se quiser, também pode dormir!

Mama-Rio (foto: Francis Amiand)
Mama-Rio (foto: Francis Amiand)

Quem assina o cardápio do restaurante e do bar, com uma culinária típica brasileira, é o chef Fernando Pavan, que comandou a cozinha do ‘Volta’, no Jardim Botânico-RJ, e foi braço direito de Ana Luiza Trajano, no restaurante ‘Brasil a Gosto’, no Jardim Paulista (SP). Já os drinks têm a consultoria do premiado bartender Alex Mesquita, que esteve à frente do balcão do Paris Café, na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo-RJ, nos últimos quatro anos.

Com design assinado pelo arquiteto francês Jalil Amor, assim como as outras unidades, o Mama Shelter Rio possui 55 quartos, divididos entre um casarão tombado e um prédio com ares urbano, do outro lado da rua. A decoração conta com peças exclusivas de artistas plásticos do bairro de Santa Teresa, como Zemog e Marcos Jambeiro. Nos quartos, não há armários e nem roomservice: a intenção é que o hóspede curta a cidade e as próprias dependências do Mama.

MAMA SHELTER RIO
Endereço: Rua Paschoal Carlos Magno, 5 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3980-0300
www.mamashelter.com/rio-de-janeiro/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui