1.3 C
New York
janeiro 20, 2019
Notícias

Lulli Chiaro e Renata Maron são os apresentadores do concurso Miss Municipal São Paulo Be Emotion 2019

Cantor romântico Lulli Chiaro e Renata Maron, apresentadora da Band Internacional  são os apresentadores do concurso Miss Municipal São Paulo Be Emotion 2019, que acontecerá neste sábado (25), no Apogeo Nobre Alphaville, em Alphaville (SP), a partir das 21:30 horas.

“Estar a frente de um concurso tão importante como este para eleger a Miss mais bonita da cidade de São Paulo é de extrema responsabilidade. Com certeza, recebi o convite com muito carinho e farei o máximo para que o corpo de jurados e público escolham a mulher que representa a beleza, a autenticidade, a inteligência e firmeza da mulher de São Paulo”, declarou Renata, que comanda o programa Bem da Terra, do Canal Terra Viva – BAND Internacional. A apresentadora fará par com Lulli Chiaro, cantor e compositor que se tornou se tornou conhecido no mundo da música quando compôs seu primeiro hit, a marchinha Jardim de infância, que fez sucesso na voz de Ronnie Von, nos anos 1960 e também responsável pela trilha sonora da abertura da novela Escrava Mãe, da Record TV. “Estou imensamente feliz em participar mais uma vez deste tão aguardado evento. Não fosse o bastante, um prazer fazer as honras ao lado da talentosa e tão querida amiga Renata Maron”, disse o artista que se prepara para lançar até o final do ano o CD “Sala de Estar”, com participações especiais.

O time de jurados conta com nomes importantes do segmento de moda e beleza como Marcelo Soes (Coordenador geral do Miss Brasil Be Emotion), Cozete Gomes (empresária e socialite), Solange Giarge (diretora da Revista Elite Magazine), Raphaela Schart (empresária e modelo), Raffael Sauzza (maquiador

Pablo Vitar e Aretuza Lovi), Cézar Augusto ( Dr em estética e cuida com exclusividade da cantora Claudia Leita), entre outros que a coordenação mantém em segredo.

Cerca de 12 candidatas vão disputar a faixa que hoje pertence a Danielle Vasconsellos. A nova miss receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa confeccionada design Rosana Negrão avaliada em mais de R$ 6.000,00 reais e a inscrição no valor de 5.000,00 para o Miss São Paulo Be Emotion 2019, que escolherá a representante máxima da beleza do estado de São Paulo, exibido com exclusividade pela BAND para todo território nacional. A vencedora estadual concorrerá ao título de Miss Brasil, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país.

O evento contará com show da cantora carioca Nathalia Alves, considerada a nova revelação da música pop. No repertório da noite, sucessos do CD “É Você” como ‘‘Alianças’’, O Mais Amado, ‘‘Olhos Coloridos’’, ‘‘Volta Meu Amor”, entre outros.

Com a realização e coordenação da promoter Lilian Chamma, o evento é licenciado pela BE Emotion, marca de beleza da Polishop líder no varejo multicanal no Brasil, segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres.

Serviço:

Concurso Miss São Paulo Municipal Be Emotion 2019
Quando: 25 de agosto
Horário: 21:30 horas
Local: Apogeo Nobre Alphaville Endereço: Avenida Tamboré 1007, Tamboré – Barueri SP

Posts relacionados

Montanee guia noite de rock alternativo carioca na Tijuca

Redação

Badalo de Santa Teresa lança camiseta oficial Carnaval 2019

Redação

Diogo Almeida no Teatro Bradesco Rio

Redação

Primeiras atrações de Janeiro no Clube Manouche

Redação

A 2ª edição anual da Mostra Mundi chega ao RIOSUL

Redação

Hamlet | Espetáculo da Armazém Companhia de Teatro se apresenta no Teatro Santa de Isabel

Alyson Fonseca

Deixe um comentário