11.6 C
New York
abril 26, 2019
Notícias

Lulli Chiaro e Renata Maron são os apresentadores do concurso Miss Municipal São Paulo Be Emotion 2019

Cantor romântico Lulli Chiaro e Renata Maron, apresentadora da Band Internacional  são os apresentadores do concurso Miss Municipal São Paulo Be Emotion 2019, que acontecerá neste sábado (25), no Apogeo Nobre Alphaville, em Alphaville (SP), a partir das 21:30 horas.

“Estar a frente de um concurso tão importante como este para eleger a Miss mais bonita da cidade de São Paulo é de extrema responsabilidade. Com certeza, recebi o convite com muito carinho e farei o máximo para que o corpo de jurados e público escolham a mulher que representa a beleza, a autenticidade, a inteligência e firmeza da mulher de São Paulo”, declarou Renata, que comanda o programa Bem da Terra, do Canal Terra Viva – BAND Internacional. A apresentadora fará par com Lulli Chiaro, cantor e compositor que se tornou se tornou conhecido no mundo da música quando compôs seu primeiro hit, a marchinha Jardim de infância, que fez sucesso na voz de Ronnie Von, nos anos 1960 e também responsável pela trilha sonora da abertura da novela Escrava Mãe, da Record TV. “Estou imensamente feliz em participar mais uma vez deste tão aguardado evento. Não fosse o bastante, um prazer fazer as honras ao lado da talentosa e tão querida amiga Renata Maron”, disse o artista que se prepara para lançar até o final do ano o CD “Sala de Estar”, com participações especiais.

O time de jurados conta com nomes importantes do segmento de moda e beleza como Marcelo Soes (Coordenador geral do Miss Brasil Be Emotion), Cozete Gomes (empresária e socialite), Solange Giarge (diretora da Revista Elite Magazine), Raphaela Schart (empresária e modelo), Raffael Sauzza (maquiador

Pablo Vitar e Aretuza Lovi), Cézar Augusto ( Dr em estética e cuida com exclusividade da cantora Claudia Leita), entre outros que a coordenação mantém em segredo.

Leia também  Visões Urbanas dança a cidade em sua 12ª edição

Cerca de 12 candidatas vão disputar a faixa que hoje pertence a Danielle Vasconsellos. A nova miss receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa confeccionada design Rosana Negrão avaliada em mais de R$ 6.000,00 reais e a inscrição no valor de 5.000,00 para o Miss São Paulo Be Emotion 2019, que escolherá a representante máxima da beleza do estado de São Paulo, exibido com exclusividade pela BAND para todo território nacional. A vencedora estadual concorrerá ao título de Miss Brasil, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país.

O evento contará com show da cantora carioca Nathalia Alves, considerada a nova revelação da música pop. No repertório da noite, sucessos do CD “É Você” como ‘‘Alianças’’, O Mais Amado, ‘‘Olhos Coloridos’’, ‘‘Volta Meu Amor”, entre outros.

Com a realização e coordenação da promoter Lilian Chamma, o evento é licenciado pela BE Emotion, marca de beleza da Polishop líder no varejo multicanal no Brasil, segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, pensados para facilitar a vida das mulheres.

Serviço:

Concurso Miss São Paulo Municipal Be Emotion 2019
Quando: 25 de agosto
Horário: 21:30 horas
Local: Apogeo Nobre Alphaville Endereço: Avenida Tamboré 1007, Tamboré – Barueri SP

Posts relacionados

Famosos prestigiaram a 4ª edição da Feijoada do Sambarazzo que aconteceu no Lagoa, Zona Sul do Rio e contou com shows de Jorge Aragão e Diogo Nogueira

Redação

Prefeitura apoia 1° Festival Carioca da Diversidade

Redação

Dia Mundial do Saquê: Explorer Bar apresenta novidade em nova carta de drinques

Redação

Corona Sunset Hour chega em Búzios

Redação

5 músicas sobre nossa relação com o dinheiro para escutar e refletir

Redação

Cervejas produzidas no Brasil terão que informar claramente no rótulo os ingredientes que compõem o produto

Redação

Deixe um comentário