20.5 C
New York
junho 26, 2019
Música São Paulo

Luiza Oliveira se apresenta em Franca

Show acontece neste sábado, 18 de maio, no Espaço Cedro

Luiza Oliveira
Luiza Oliveira

A cantora e compositora Luiza Oliveira faz show neste sábado, 18 de maio, no Espaço Cedro, em Franca (SP). A mineira de 22 anos fará a abertura oficial do show do cantor Guilherme Arantes.

Na véspera do show sexta-feira, dia 17 de maio, Luiza lançará o single “Será que você vem” com videoclipe, em todas as plataformas digitais.  A música fala sobre amor, sobre a queda depois do ápice e sobre esperar alguém que não vem mais.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do espaço e no site Quero2 Ingressos a partir de R$120.

Serviço:
Data: 18/05/2019
Horário: A partir das 21h
Local: Espaço Cedro
Endereço: Av. Pres. Vargas, 3630 – Jardim Eden, Franca – SP
Valor: R$ 120
Ingressos: https://www.quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=3939
Informações: (16) 3722-1818

Luiza Oliveira
Aos três anos de idade, Luiza Oliveira começou a se apaixonar pelo palco através da dança. A mineira de família baiana trilhou esse caminho até os 16 anos, quando precisou se afastar, mas a paixão pela música a fez perceber onde era o seu lugar. “Nesse momento, eu descobri que amava estar no palco e não conseguiria viver sem fazer arte”, conta. Foi quando Luiza, ao lado de seu padrinho, cantou para os familiares pela primeira vez. A repercussão foi tão boa que ela ganhou um violão de presente de Natal e, uma semana depois, já tinha a sua primeira canção.

Desse dia em diante, Luiza não saiu mais do mundo da música e, em 2016, gravou o seu primeiro EP, intitulado “Agora”, que marca sua estreia. “Eu gosto de escrever sobre amor, sentimentos e emoções e a música é a forma que eu encontrei de passar isso para o mundo”, explica Luiza sobre suas canções. O EP conta com seis faixas, sendo quatro autorais. Além da canção que dá nome ao álbum, a cantora emplacou sucessos como “Nós” e “Tesouro”, que alcançou a média de 10 mil visualizações diárias nas plataformas digitais.

Dona de uma voz potente e cheia de personalidade, Luiza Oliveira apresentou em 2017 o seu show autoral, em Belo Horizonte, no encerramento do ano. No início de 2018, a cantora veio para São Paulo mostrar o seu trabalho no Paris 6 Burlesque, onde grandes nomes da música brasileira já se apresentaram. Atualmente, Luiza se mudou de vez para a terra da garoa e comenta sobre o novo momento: “a cena musical em São Paulo é muito abrangente e estou vivendo uma fase completamente nova aqui morando sozinha”.

Luiza Oliveira também participou da 7ª temporada do programa The Voice, na etapa edição às cegas. “Foi uma experiência única. Achei incrível ouvir tantos elogios e incentivos dos técnicos”, diz. Ainda em 2018, a jovem fez o show de abertura do Skank, em sua disputada turnê do disco Velocia, em Catanduva. Ao longo da sua trajetória, as suas músicas foram executadas mais de 1300 vezes em 350 estações de rádio em todos os Estados do Brasil.

Fã de Nando Reis, Cassia Eller, Elis Regina, Bea Miller, AnaVitoria e Tais Alvarenga,a mineira de 22 anos já tem novos projetos, que serão lançados neste ano. Luiza Oliveira também é violonista e, acompanhada por sua banda, formam um time de músicos consagrados.

Para saber mais sobre a cantora, acesse: www.luizaoliveira.net

Instagram: https://www.instagram.com/luizaoliveiramusica/

YouTube: https://www.youtube.com/user/oliveiraluizamusic

Facebook: https://www.facebook.com/luizaoliveiramusica

Twitter: https://twitter.com/luoliveiramusic

Posts relacionados

Nirvana é celebrado como música de concerto no Vivo Rio

Redação

Rock in Rio 2019: Sunset – Slayer e Anthrax se apresentam em dia dedicado ao Metal

Redação

Gaia Art & Café abre o ano com shows de Jazz todas às quartas

Redação

O grupo Musical Clube, que vem animando os domingos de fevereiro na nova temporada do Samba na Cobal fazsua última apresentação.

Redação

Restam poucos ingressos para o último show da turnê dos Tribalistas na Jeunesse Arena

Redação

Baia lança álbum com releituras de Bob Dylan

Redação

Deixe um comentário