1.1 C
New York
março 24, 2019
Notícias

Luan Santana grava EP exclusivo na Deezer

Sucessos como “Pra você lembrar de mim” e “Vingança” ganharam versões inéditas

Quem liga a TV em um sábado à tarde se depara com Luan Santana apresentando artistas e seus hits no programa Só Toca Top, da Rede Globo. Pois agora é a vez desse ícone do sertanejo e do pop brasileiro reapresentar suas faixas de maior sucesso dos últimos tempos, só que com novos arranjos e em versões inéditas agrupadas um EP exclusivo – e quem cede o palco é a Deezer, plataforma global de streaming de áudio, com o projeto Deezer Sessions, iniciativa que visa aproximar o artista de seus fãs com conteúdo inédito gravado no estúdio próprio localizado no escritório do Brasil.

E os fãs de Luan Santana já podem preparar os gritos para essa sexta-feira, 14, quando o EP será lançado com quatro novas versões de seus hits. Fazem parte do repertório grandes sucessos do cantor, como “Pra você lembrar de mim”, música gravada originalmente em 2006, “Acertou a mão”, cuja regravação promete surpreender, “Sofazinho”, feita originalmente em parceria com a dupla Jorge e Mateus,  e “Vingança”, single que deu o nome a seu álbum mais recente.

“Estamos comemorando mais um Deezer Sessions, e dessa vez com uma das principais referências atuais do pop brasileiro. Esse não é o primeiro projeto que fazemos em parceria, já fizemos playlist takeover, o recebemos em nosso escritório para lives, estamos sempre em contato agora com o Só Toca Top e tivemos a alegria de gravar este EP exclusivo com os maiores sucessos dele. Temos certeza que os fãs vão adorar. Nossa intenção é realmente trazer o público para mais perto do artista e presentear os fãs com outras versões de seu trabalho”, afirma Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.

Já participaram do Deezer Sessions Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraísa e artistas Deezer Next, projeto que apoia artistas em início de carreira, Diego e Victor Hugo, Cynthia Luz e UM44K.

Para ouvir o EP na Deezer, acesse o EP exclusivo ou siga o perfil do Luan na Deezer.

Posts relacionados

A arte reinventada

Redação

Casa Caramdaí lança em suas plataformas digitais filmes inspirados em grandes clássicos para divulgar seus produtos artesanais

Redação

“Pouco amor não é amor”, é Nelson Rodrigues – Polêmico e demolidor de costumes

Redação

Mergulho do Papai Noel e chegada de novos tubarões abrem a temporada de férias do AquaRio

Redação

Novo reality show da TV Cultura, Cultura, o Musical será apresentado por Jarbas Homem de Melo

Redação

1º Festival PontaPé Musical na Arena Chacrinha

Redação

Deixe um comentário