21.2 C
Rio de Janeiro
outubro 15, 2018
Turismo & Lazer

Lua de Mel e clima romântico em Campos do Jordão

Bar da Torre no Hotel Vila Inglesa - foto: Tadeu Sales
Bar da Torre no Hotel Vila Inglesa - foto: Tadeu Sales

Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, é um desses destinos que favorece a Lua de Mel para recém casados ou opção romântica para aqueles que simplesmente querem curtir uma viagem a dois.  A cidade aparece entre as preferidas dos casais porque, além dos tradicionais atrativos, também oferece opções charmosas e especiais para momentos de romantismo, entre eles, o visual imperdível do Pôr do Sol ou, no inverno, curtir as folhas secas de plátano espalhadas pelas ruas e parques, criando um cenário romântico digno de filmes hollywoodianos.

São muitas opções para se escolher numa viagem à dois à Campos do Jordão. Entre algumas novidades, está o Voo de Balão, onde o casal pode optar por fazer um brinde à bordo para celebrar o casamento, por exemplo, ou ainda experimentar uma cerimônia no local do pouso. O passeio pode ser combinado no Parque Tarundu de onde partem os passeios de balão, naturalmente quando as condições climáticas estão favoráveis.

Se a viagem ocorrer nos meses de inverno, saborear uma fondue e degustar um bom vinho num lugar romântico é quase obrigatório. A fondue do Restaurante Toribinha, no Hotel Toriba, ou no Bar da Torre, no Hotel Vila Inglesa, sem dúvida estão entre as melhores da cidade.

O ideal é ficar pelo menos três dias em Campos do Jordão. O período entre abril e junho, durante o outono, ou em Setembro, após a chegada da Primavera, são os melhores para uma experiência romântica. Alguns hotéis e pousadas oferecem mimos especiais para casais em Lua de Mel, entre eles, o Toriba e a Pousada Luiz XV, que tem hospedagem diferenciada para o casal. No Toriba a programação inclui terapias exclusivas no Spa e, como bônus da natureza, a beleza do imperdível e romântico pôr do Sol.

Uma visita em dias ensolarados ao Borboletário Flores que Voam, assistir uma cerimônia com cantos gregorianos no final do dia no Mosteiro São João, contemplar as Cerejeiras que florescem entre os meses de julho a setembro e a gastronomia diferenciada, como a do bistrô Sans Souci, complementam o programa ideal para uma  viagem a dois.

Além disso, fora dos meses da chamada “alta temporada”, os restaurantes ficam mais tranquilos, os hotéis e pousadasoferecem tarifas diferenciadas para Lua de Mel e muitos mimos para os casais que buscam a celebração de momentos românticos e exclusivos.

Veja mais emhttps://www.facebook.com/vivercamposdojordao/

Posts relacionados

Grand Mercure Riocentro lança quarto de “Os Jovens Titãs em ação! Nos Cinemas”

Redação

iFLY é opção para um programa inusitado em São Paulo durante o feriado

Redação

Hotel Toriba faz 75 anos e realizará concerto beneficente

Redação

Deixe um comentário